Gatinha Bébè

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

terça mai 13, 2008 10:18 am

Bom dia a todos!

Andei desaparecida por uns tempos, tou cá para pedir ajuda!

Ligaram-me faz hoje 8 dias a dizer que andavam 3 gatinhos perdidos na estrada!

Pedi à pessoa que ficassem com eles até à hora de almoço, para ver o que se ía fazer.

Fui buscá-los e fiquei de boca aberta, tinham aberto os olhos à 1 ou 2 dias! ninguém sabia da mãe, era tão pequeninos, fiquei parva!

Peguei neles e levei-os ao meu vet., ele ficou lá com eles até arranjar donos eram 2 fêmeas e 1 macho, têm +ou- 4 semanas disse ele, no mesmo dia ficaram reservado um casal!

Falta a menina....

Eles continuam no vet. para ter acompanhamento durante o dia e à noite a moça que trabalha lá leva-os para casa para lhes dar de comer durante a noite!

Eu não posso ficar com eles "por pena minha", mas tenho dois cães e adoptei o ano passado uma gatinha aqui!

Não posso ficar mesmo com ela!

Tenho foto mas não consigo pôr!

Ajuda???? :cry:
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

terça mai 13, 2008 10:23 am

Pode colocar as fotos por aqui
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
ou envia para meu mail que lhe mandei por pm e eu ponho.
Mas o melhor era colocar o anúncio no fórum de adoção.
Abraços!
SukiKitten
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am

terça mai 13, 2008 10:48 am

Pelo menos os bébés já se encontram a salvo dos perigos da rua! Então falta a adopção de uma menina, não é?
Bem, já deve ter colocado anúncios nos vários portais existentes na net. No caso de não o ter feito é sempre uma boa solução e que poderá dar os seus frutos.
Mas onde se encontram os malandrecos? Pergunto porque, sou da zona norte e posso falar com pessoas que conheço pessoalmente e que sei, caso aceitem adoptar, que a bébé fica muito bem entregue.
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas n&atilde;o o contr&aacute;rio: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Hebbel, Christian</p>
anjoleta
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 11:31 am

Obrigado!

Ela encontra-se no meu veterinário de Mafra, eu tenho a foto no meu telemóvel, e pô-la no computador é um bocado difícil, não sei pôr!

Quanto a boleias, arranja-se sempre qualquer coisa!

Biaclaro!
Obrigada na mesma, mãs se eu pudesse enviar a foto para o seu telefone, era capaz de pô-la?

Obrigada!
biaclaro
Membro Veterano
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

terça mai 13, 2008 11:35 am

Penso que sim...Vou lhe mandar por PM o número do tel do meu marido e quando ele chegar por volta das 13:00h peço a ele para por,ok?
Segue pm.
biaclaro
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 12:25 pm

Anjoleta, enviei-te PM pois não recebi as fotos :cry: (não sei oq ue houve), se quiser manda de novo pus lá novamente o número que quando eu chegar do ginásio eu coloco as fotos.
anjoleta
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 3:55 pm

Olá Biaclaro!

Já recebeu as fotos?

Sou uma craque nas novas tecnologias..... :D

Bjs.
biaclaro
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 4:11 pm

Não :? Vou lhe enviar outro número pelo tel para tentarmos....pode ser que dê certo
Responder

Voltar para “Gatos”