União Zoófila - alterações no consultório

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quarta mar 20, 2002 12:17 am

Olá a todos.

Como sabem tive problemas com a minha Olívia, e, quando estou muito preocupada costumo ir ao fim da tarde à União Zoófila, que é quando está o Dr. Vasco Cardoso. Fui lá a semana passada, e, espanto meu, tive de tirar a senha junto à secretaria. Quando lá cheguei estava uma senhora que eu nunca tinha visto a dizer-me que ali agora era a Associação Zoofila Portuguesa, que ainda se mantinha o consultório da União Zoófila, mas que a situação se iria alterar. Como eu simultaneamente estava a telefonar, a vigiar a Olívia que estava sózinha na sala de espera e à procura da carteira (...é mesmo típico em mim fazer tudo simultâneamente...), acabei por não perceber muito mais. Além disso a minha preocupação imediata era saber se lá estava o veterinário que eu queria. Por isso se alguém souber informações mais completas gostava que dissesse alguma coisa aqui no fórum.
Um beijinho a todos
Elsa Pereira ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 06, 2002 9:36 am

Olá Elsa
Na dúvida o melhor é perguntar. Se essa sra lhe disse que a situação se ia alterar e não disse para quê, já falou demais. Qual o sentido de ela deixar a conversa a meio?. Porque não telefona e pergunta?

Abraço

Vasco
Elsa_Pereira
Membro Veterano

domingo abr 07, 2002 2:16 pm

Olá Vasco lol

A senhora que encontrei junto à secretaria explicou as alterações, o que aconteceu, tal como explico na minha mensagem é que como estava a fazer várias coisas simultaneamente (... típico das mulheres actuais...) costumo distinguir o essencial do acessório. No meu caso o essencial era saber se o consultório ainda era da UZ e se lá estava o veterinário que eu pretendia. Percebi um pouco mais do que disse na mensagem (...para se distinguir o essencial do acessório tem de se ouvir um pouco mais), mas como também constato que há mais gente do fórum que vai à UZ, poderiam ter informações mais precisas.
Se calhar convém que seja um homem (....sem ofensa) ;) .

Beijinhos e festinhas à cachorrada (não sei se tem gatos??..)

Elsa Pereira lol
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo abr 07, 2002 8:21 pm

eheheh

Tenho 1 gato chamado Boneco com 15 anos e uma gata, Macaca ( esta foi abandonada na clinica por uma pessoa cujo cão lhe arrancou o rabo-daí o nome)

Cumprimentos

Vasco
Xeninha
Membro Júnior
Registado: segunda abr 15, 2002 2:20 pm

quarta abr 17, 2002 2:11 pm

Olá a Todos :D

Eu também era sócia da Uniao zoofila e frequentava o consultório com os meus dois bichanos. quando lá fui agora em marco, o que me disseram foi que a Uniao Zoofila dividiu-se em duas associacoes, a UZ que fica responsável do canil e gatil, e a AZP associacao zoofila portuguesa que fica responsável pelo consultório. Os médicos pelo que me deu a entender sao os mesmos, mas para aceder ao consultório agora temos de ser sócios da AZP. Se quiseres ser sócio das duas passas a pagar duas quotas anuais... se só te interessa o acesso ao consultório podes tranferir a tua quota anual da UZ para a AZP. Foi assim que me explicaram.

Espero que tenha ajudado.
Beijinho para todos
p.s. já agora os meus gatitos entraram para o album página 146 (Xena e Xico) :lol:
Xeninha
Membro Júnior
Registado: segunda abr 15, 2002 2:20 pm

quarta abr 17, 2002 2:48 pm

Olá a Todos :D

Eu também era sócia da Uniao zoofila e frequentava o consultório com os meus dois bichanos. quando lá fui agora em marco, o que me disseram foi que a Uniao Zoofila dividiu-se em duas associacoes, a UZ que fica responsável do canil e gatil, e a AZP associacao zoofila portuguesa que fica responsável pelo consultório. Os médicos pelo que me deu a entender sao os mesmos, mas para aceder ao consultório agora temos de ser sócios da AZP. Se quiseres ser sócio das duas passas a pagar duas quotas anuais... se só te interessa o acesso ao consultório podes tranferir a tua quota anual da UZ para a AZP. Foi assim que me explicaram.

Espero que tenha ajudado.
Beijinho para todos
p.s. já agora os meus gatitos entraram para o album página 146 (Xena e Xico) :lol:
Elsa_Pereira
Membro Veterano

quarta abr 17, 2002 10:01 pm

Olá Rosalina

Obrigada pelas informações prestadas. Afinal não era preciso um homem ...;) , mas tal como digo na minha mensagem, estava bastante preocupada e por isso houve partes em que "desliguei". Reconheço que tenho este defeito.
Já estive a ver a tua Xena trepadora e o teu Xico. O teu Xico ainda é assim pequenino?? São muito giros. :D

Beijinhos e participa sempre.

Elsa Pereira :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”