foguetes e gatos nao combinam!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

domingo mai 18, 2008 12:48 am

Pois é verdade, pelo menos nao com a minha Sissi :? Estava eu muito bem no meu quarto quando começo a ouvir imenso barulho - eram foguetes da semana academica. Como moro em frente ao recinto tinha os foguetes por cima de casa resultado fui logo procurar a minha Sissi... Pois andava ela desorientada pela casa de olhos muito abertos a tentar perceber o que se passava, peguei-lhe ao colo para a tentar acalmar mas ela simplesmente queria procurar por ela propria de onde vinha o barulho - resultado passados uns bons 20 minutos aquilo acabou e dou com a Sissi completamente assustada o coraçaozinho a bater com uma velocidade enorme.... Peguei-lhe ao colo mas assim que me aproximava das janelas ela joga-se para o chao e foge.. esta mesmo muito assustada, na caminha dela ou onde quer que esteja esta de olhos postos na janela alguem sabe algum truquezinho para a tentar acalmar?
<strong>Ana</strong>
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo mai 18, 2008 10:47 am

:o coitadinha.. eu por acaso nao sei mas espero que alguem responda a resposta desejada!
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

domingo mai 18, 2008 11:18 am

não faço ideia... mas esperemos que uma dose extra de mimos e o tempo a faça recuperar do susto! :)
Mariana
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo mai 18, 2008 1:40 pm

Tambem tenho um problema dessas com um dos meus gatos.
Foguetes e trovoada.
Se estou em casa procuro pôr um CD de musica classica, se for de dia, bem alto, o suficiente para abafar um pouco os ruidos exteriores.
Falo com ele e fecho todas as janelas e estores da casa.
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

segunda mai 26, 2008 12:26 am

:)
(já me começam a doer os dedos... ;) )

Cumprimentos
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda mai 26, 2008 2:19 am

idem... :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
miranda13
Membro
Registado: segunda jul 21, 2008 7:41 am

terça ago 26, 2008 7:43 am

o nosso gato tambem, pela 1ª vez este ano teve um "confronto" com foguetes. Moravamos num 2º andar e ao lado do predio ha uma casa com quintal e na noite de S Joao, estavamos nós com todas as janelas abertas, o gato a percorrer todo o parapeito que liga a sala à cozinha e ao quarto todo contente...nós a ouvirmos os tais vizinhos na sua festinha e de repente começam a lançar foguetes de lá.....beeeeeeeemmmmm........o VALENTE susto que o gato apanhou.....ele só quis fugir para dentro do apartamento...pobre gatinho.

agora sempre que vê nem que seja la ao longe...foguetes, fica do lado de dentro da janela a rosnar :D :D :D

Este gato é incrivel...ehehehehe

é o nosso Tito :)
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça ago 26, 2008 11:43 am

A minha gata não liga nenhuma aos foguetes...
Tipo... Quando é fogo de artificio ela até parece gostar de ver... Quando são foguetes, ela ignora!!

Bem...
Se ela agora está assustada, deixe-a sossegar e dê-lhe muitos miminhos e não a obrigue a aproximar-se da janela...
Para a próxima, afaste-a das janelas!!
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
carolmcm
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 9:40 pm

terça ago 26, 2008 12:15 pm

Bem o meu gato nunca foi konfrontado km foguetes ms concordo que deva dar lh muitos mimos para perceber que está em segurança! vai ver que fica melhor.

as melhoras :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 26, 2008 10:08 pm

A minha unica gata que nao tinha medo dos foguetes era a Leo. Depois de se comecar a aperceber que as mais velhas tem medo, comecou a copia-las. deve ter pensado, ao ve-las esconderem-se "se elas fogem, ha perigo. Logo, escondo-me tambem" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”