Acaros no ouvido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
RICKKY
Registado: quarta mai 14, 2008 12:16 pm

sexta mai 30, 2008 10:09 am

Gostaria de saber se alguem me ajuda. A minha gatinha está a fazer tratamento pra ácaro com selamectina á 2 meses e ainda tenho que fazer mais. Também tem otite e anda a tomar antibiotico mas ainda está a sair sujeira. Acham que o antibiotico tira o efeito a pipeta de selamtina? Foi a veterinária que receitou.

Ela a sarninha irá passar com este tratamento?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta mai 30, 2008 1:20 pm

Ás vezes isso é chatinho de passar mas uma coisa não tira o efeito da outra.
Tem mais animais em casa?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sexta mai 30, 2008 5:21 pm

RICKKY a minha Lokinha quando era bebé teve problema com ácaros nos ouvidos e fez tratamento, não me lembro ao certo quanto tempo demorou mas menos que 3 meses não foi, quanto à sujeira, ela tem sempre tendência para ficar com os ouvidos cheios de porcaria escura, mas a vet recomendou uma solução oleosa para a limpeza dos ouvidos, faço-a semanalmente e elimina montes de porcaria.
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

sexta mai 30, 2008 5:56 pm

Fique descansado/a que o AB não corta o efeito da selamectina.
A sua vet receitou o tratamento correcto :wink:

Não fique preocupado/a por achar que o tratamento não está a produzir efeito, porque normalmente este é um tratamento longo, doloroso e complicado.

Tenha paciência e tudo se resolverá :wink:

As melhoras e boa sorte
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Responder

Voltar para “Gatos”