Science Plan Nature's Best

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

terça jun 03, 2008 12:16 pm

Olá a todos,
Gostaria de saber o que acham desta ração para gatos da science plan?
Lola257
Membro Júnior
Registado: quinta mar 06, 2008 2:00 pm

terça jun 03, 2008 12:24 pm

Para gatos não sei, mas para cães é muito boa, especialmente para aqueles que têm tendência para a obesidade. No geral é uma ração muito boa. :D
jclarinos
Membro Veterano

terça jun 03, 2008 12:30 pm

Eu sempre dei essa á minha gata, mas nunca realmente me informei sobre ela. Um vet disse-me que era optima, mas pronto nunca tive a opinião de outras pessoas.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta jun 12, 2008 8:56 am

jclarinos Escreveu:Olá a todos,
Gostaria de saber o que acham desta ração para gatos da science plan?

Eu costumo dar RC aos meus... mas como a minha gata anda com o cio... e ha semanas em que ainda perde peso, o vet aconselhou a misturar dessa raçao com a RC. Essa raçao, segundo me apercebi é feita a partir de protdutos naturais... e essa marca, dizem, é das melhores... que rpra gato quer para cao :)
Mas tudo depende do seu animal... ele pode preferir dessa como pode preferir outras :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
jclarinos
Membro Veterano

quinta jun 12, 2008 12:43 pm

A minha já come esta há muito muito tempo, antes dava-lhe science plan junior e depois quando fez um ano mudei para esta, basicamente quando a comecei a ver a venda e experimentei, sempre me disseram que era boa, mas gostava mesmo de saber o que pensavam :wink: eu também dou royal canin mas á minha cadela e sinceramente já não sei o que pensar da royal canin, uns dizem que é boa outros dizem que é pessima. :roll: o que é certo é que a minha adora.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta jun 12, 2008 12:51 pm

jclarinos Escreveu:A minha já come esta há muito muito tempo, antes dava-lhe science plan junior e depois quando fez um ano mudei para esta, basicamente quando a comecei a ver a venda e experimentei, sempre me disseram que era boa, mas gostava mesmo de saber o que pensavam :wink: eu também dou royal canin mas á minha cadela e sinceramente já não sei o que pensar da royal canin, uns dizem que é boa outros dizem que é pessima. :roll: o que é certo é que a minha adora.
Os meus caes adoram a RC... e preferm-na as outras todas :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”