Esterilização da minha gata..

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jun 09, 2008 3:16 pm

Boa tarde, a minha gata tem 9 mesinhos, e ja andava a bastante tempo a querer esteriliza-la. Agora que se aproxima a data da cirurgia, estou um tanto ao quanto receosa. Apesar de ter conhecimento de todas as vantagens, e dos beneficios daqui para a frente na saude dela, tenho receio que algo corra mal. Talvez seja eu que estou a ser muito lamechas, e o receio de "mãe" para filha fale mais alto.. Li a grande maioria dos tópicos relativamente a esterilização e o o seu pós operatório, falei com a vet etc, mas continuo com aquele nervoso miudinho.. Não tenho conhecimento de esterilizações, em gatos, que tenham corrido mal, mas de qualquer modo não sei.. Não vou voltar atrás porque sei que é o melhor para a minha menina, mas até à sua saída do hospital, até ao fim do pós operatório não me vou sentir descansada.. Desculpem o desabafo, mas precisava de o fazer e ouvir a opinião de outros foristas relativamente às esterilizações de gatinhas..
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

segunda jun 09, 2008 3:22 pm

Olá, Bom dia!!

Não se preocupe, vai correr tudo bem!

Eu não sou muito experiente, mas sei que palavrinhas de conforto ajudam :D
Vai ser melhor para ela e para todos.

Beijinhos e Boa sorte, menina linda!
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda jun 09, 2008 4:05 pm

Antes de ter a minha gata já tinha a certeza que a iria esterilizar, aliás, já tinha o dinheiro e tudo :!: