Olá a todos,
A minha gata ultimamente com a queda de pêlo desta altura do ano, ficou com o pêlo baço, sem muito brilho e já não parece perfeitinho(penteadinho) como estava antes, apesar de eu a pentear, mas só uma vez por semana. Devo pentea-la mais frequentemente ou é normal?
Obrigada
Pêlo curto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 07, 2008 11:47 am
Boas,
Eu já tive esse problema com a sushi fui ao vet. e descobri que o pêlo dela estava baço devido a lhe dar demasiados enlatados. Agora só come ração e o pêlo dela melhorou bastante.
Eu já tive esse problema com a sushi fui ao vet. e descobri que o pêlo dela estava baço devido a lhe dar demasiados enlatados. Agora só come ração e o pêlo dela melhorou bastante.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ração de Salmão, duma boa marca, costuma ajudar
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É uma das melhores marcas
Fale com a Vet para uma que contenha, especificamente, mais óleos essênciais
Leo

Fale com a Vet para uma que contenha, especificamente, mais óleos essênciais

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Quando diz que não está penteadinho quer dizer que está espetado?
Não está mais magra?
Não está mais magra?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Aconselho a ir ao vet.
Magreza desse tipo é um bocadinho preocupante.
Pode parecer-lhe que está tudo bem exteriormente mas alguma coisa de errado estar a iniciar-se.
Magreza desse tipo é um bocadinho preocupante.
Pode parecer-lhe que está tudo bem exteriormente mas alguma coisa de errado estar a iniciar-se.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Pois, e também pelo sim pelo não...aproveita-se e faz uma consulta geral. Vou ligar amanhã a vet então. 
Há e esquecime de mencionar. O pêlo só está assim mais separado na zona das costas.
Mas não foi assim um emagrecimento monumentaneo. Nem quase dá para reparar, só eu que estou sempre a observar tudo.

Há e esquecime de mencionar. O pêlo só está assim mais separado na zona das costas.
Mas não foi assim um emagrecimento monumentaneo. Nem quase dá para reparar, só eu que estou sempre a observar tudo.
Esse é o sitio onde se nota mais o emagrecimento.
Na zona das costelas.
Depois dê noticias.
Na zona das costelas.
Depois dê noticias.
<p> </p>