O meu TURBINHO voltou para casa... Estamos tão felizes!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Carla83
Membro Júnior
Registado: segunda dez 31, 2007 12:24 pm
Jóbi(1991-2007)
Pipinha
Kiko
Estrela

segunda jun 16, 2008 2:02 pm

Na passada 5ª feira à noite, eu e o meu namorado saímos por menos de 1 hora...
Quando chegamos a casa, deparamo-nos com a porta da marquise entreaberta.. Mais uma vez o nosso Turbo tinha-se escapado... Mas desta vez, ao contrário das outras 4x que o fez, não voltou ..
:cry: :cry: :cry: :cry:
Estamos desesperados, sem saber o que fazer.
Na manha seguinte,como devo ter dormido menos de 2 horas,levantei-me hiper cedo e eu e o meu namorado fomos rondar a zona, ver quintais onde ele costuma estar quando foge mas nada.. Tivemos que sair por uma outra Urgência na terra do meu namorado e fui de coração nas mãos sempre pensando que o Turbinho estaria em casa no regresso. Deixamos no pátio um tupperware cheio de ração dele e água. A minha sogra foi avisada do que se passsava e disse-nos que quando veio cá a casa depois do trabalho, já tinha o tupperware a meio .. E ontem chegamos de madrugada e já estava vazio... Mas lá fora.. Qualquer gato (e aqui nos quintais de trás à muitos) poderia ter sido..
Hoje passamos o dia todo cá e nem vestígios dele... Saímos apenas para ir fazer outra ronda aos quintais e ir jantar com os pais do meu namorado e quando voltamos vimos que + uma vez, faltava comida... E a pequenita que cá está em casa não tem barriga para tanta comida... Terá sido ele? Não sei! Ainda agora deixamos a porta aberta para,caso ele viesse, entrar e comer.. E fomos dar com 2 gatos vizinhos: um em cima do muro e outro cá dentro a comer à grande e à francesa :( E do Turbo, nem sinal.. Nem nos quintais vizinhos, nem em lado nenhum!
E até agora nada...

Estou mesmo desesperada... O Turbinho desapareceu cá de casa no Pinhal Novo (zona norte, junto ao Pingo Doce)tem 1 ano, pesa +/- 9 kg mas não é gordo pois tem um cumprimento também grande. É castrado, vacinado, não é gato de rua e assusta-se facilmente. Na boca, do seu lado direito, tem 2 pequenos pontos, como sinais, mesmo na dobrinha do canto da boca... Por favor, ajudem-nos! Não sabemos o que fazer, sentímo-nos impotentes e sem esperanças! Como devem compreender, ele é tudo para nós... Ainda não tem chip pois estávamos a espera agora da sua vacina em Agosto para colocar nele e na nossa pequenina recém adoptada que encontramos na rua à menos de 3 semanas mas que seguramente ainda não deve ter dois meses... :cry:

O que fazemos? Será que ele ainda volta? SOcorro!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguma Info: 93 991 46 65 (Carla Moreira) 24h
ou 93 811 74 56 (Luis Lino) 24h

Por favor, ajudem-nos a encontrar o nosso laranjinha :'(

Encontra-me: http://www.encontra-me.org/anuncio/5223
Última edição por Carla83 em segunda jun 23, 2008 2:34 pm, editado 1 vez no total.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda jun 16, 2008 2:20 pm

Se ele já fugir outras vezes o mais provável é regressar... Ainda mais sendo ele castrado :!:

Continuem a procurar, principalmente durante a noite... Levem o saco da ração e agitem-no, e enquanto isso chamem por ele... Espalhem cartazes pelas redondezas... E tenham muita força :!:
Procurem-no pelas redondezas... Em cima das árvores, em locais de dificil acesso, como casas ou carros abandonados... Se ele é um gato assustado, o mais provavel é estar escondido em algum local aí perto :!:

Boa sorte :!:

E quando o pequeno aparecer tenham cuidados redobrados para isto nunca mais acontecer :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

segunda jun 16, 2008 10:53 pm

Quando for procurar por ele, leve também latas de atum, que o cheiro é intenso e apelativo aos gatos!
Imagem
sapinho2
Membro Júnior
Registado: segunda jun 16, 2008 11:49 am

terça jun 17, 2008 12:09 am

a minha gata tambem ja fugiu uma ves e regressou fases assim metes duas latas de atuam a pota do teu quintal e um briquedo e a cama la dentro mas ke eteja a vista e se ele nao volta dis-me ke o meu gato ja me fugiu muitas veses tens caes??? se tiveres caes se eles nao fiserem mal ao gato metesos ca fora na rua porque uma ves a minha cadela foi atropelada e o meu cao trossea pa casa!! lamemto :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Carla83
Membro Júnior
Jóbi(1991-2007)
Pipinha
Kiko
Estrela

terça jun 17, 2008 11:01 am

Mais um dia e uma noite sem ti , meu pequenino :cry: :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 18, 2008 4:42 pm

:( :arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quarta jun 18, 2008 8:56 pm

força nao desista :D

ele vai aparecer, vai ver :wink:

:arrow:
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jun 18, 2008 9:36 pm

Estamos todos consigo, força!! e tenha fé, ele há-de aparecer!! Não desista!!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jun 19, 2008 12:57 am

Boa sorte....
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jun 20, 2008 5:37 pm

Imagino o que estão a sentir....mas FORÇA e não desistam! Coloquem apelos em vários locais!

Fico a torcer pelo Turbinho...
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Carla83
Membro Júnior
Jóbi(1991-2007)
Pipinha
Kiko
Estrela

domingo jun 22, 2008 10:14 pm

Bom, depois de mais de 1 semana de desespero e muitas pistas, ajudas e procuras, graças a Deus, o nosso menino voltou hoje a casa. Tem alguns arranhões e está bastante abalado com tudo mas está bem, no geral.

Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e pelas ajudas que foram, definitivamente, muito valiosas.

Muito obrigada por tudo.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo jun 22, 2008 10:20 pm

:D :D :D
Fico muito muito feliz pelo regresso do gatinho :D

Bem...
Eu sei que ainda estão a desfrutar do regresso do pequeno mas agora é fundamental que o levem ao veterinário... Fazer, entre outros exames, o teste do Fiv/Felv, para ver se está tudo bem com ele... sabe que a rua é um perigo para os gatos :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

domingo jun 22, 2008 10:30 pm

Ainda bem que regressou! :D Agora muito mimo e comida boa e claro a tal ida ao vet e testes que a moreirinha falou. Mas se calhar deixá-lo acalmar primeiro uns dias no conforto do lar ;)
Isa.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 23, 2008 2:09 pm

Ainda bem. :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

segunda jun 23, 2008 2:44 pm

Fico muito feliz pelo regresso do Turbinho. Desfrutem bem da sua companhia mas não se esqueças de o levar ao vet para este verificar se está tudo bem com o gatinho. Felicidades!!! :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”