Quando chegamos a casa, deparamo-nos com a porta da marquise entreaberta.. Mais uma vez o nosso Turbo tinha-se escapado... Mas desta vez, ao contrário das outras 4x que o fez, não voltou ..

Estamos desesperados, sem saber o que fazer.
Na manha seguinte,como devo ter dormido menos de 2 horas,levantei-me hiper cedo e eu e o meu namorado fomos rondar a zona, ver quintais onde ele costuma estar quando foge mas nada.. Tivemos que sair por uma outra Urgência na terra do meu namorado e fui de coração nas mãos sempre pensando que o Turbinho estaria em casa no regresso. Deixamos no pátio um tupperware cheio de ração dele e água. A minha sogra foi avisada do que se passsava e disse-nos que quando veio cá a casa depois do trabalho, já tinha o tupperware a meio .. E ontem chegamos de madrugada e já estava vazio... Mas lá fora.. Qualquer gato (e aqui nos quintais de trás à muitos) poderia ter sido..
Hoje passamos o dia todo cá e nem vestígios dele... Saímos apenas para ir fazer outra ronda aos quintais e ir jantar com os pais do meu namorado e quando voltamos vimos que + uma vez, faltava comida... E a pequenita que cá está em casa não tem barriga para tanta comida... Terá sido ele? Não sei! Ainda agora deixamos a porta aberta para,caso ele viesse, entrar e comer.. E fomos dar com 2 gatos vizinhos: um em cima do muro e outro cá dentro a comer à grande e à francesa

E até agora nada...
Estou mesmo desesperada... O Turbinho desapareceu cá de casa no Pinhal Novo (zona norte, junto ao Pingo Doce)tem 1 ano, pesa +/- 9 kg mas não é gordo pois tem um cumprimento também grande. É castrado, vacinado, não é gato de rua e assusta-se facilmente. Na boca, do seu lado direito, tem 2 pequenos pontos, como sinais, mesmo na dobrinha do canto da boca... Por favor, ajudem-nos! Não sabemos o que fazer, sentímo-nos impotentes e sem esperanças! Como devem compreender, ele é tudo para nós... Ainda não tem chip pois estávamos a espera agora da sua vacina em Agosto para colocar nele e na nossa pequenina recém adoptada que encontramos na rua à menos de 3 semanas mas que seguramente ainda não deve ter dois meses...

O que fazemos? Será que ele ainda volta? SOcorro!

Alguma Info: 93 991 46 65 (Carla Moreira) 24h
ou 93 811 74 56 (Luis Lino) 24h
Por favor, ajudem-nos a encontrar o nosso laranjinha :'(
Encontra-me: http://www.encontra-me.org/anuncio/5223