Boa tarde a todos os presentes...
Tenho uma gatinha que nasceu há cinco semanas, e gostava de saber se lhe posso dar aqueles biscoitos anti-bolas de pelos, para os pelos saírem nas fezes...
Dúvidas sobre gatinhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não vejo razão para que não lhos dê
desde que não faça deles alimento diário!
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Posso até estar enganada, mas esses biscoitos não são para gatos com idade superior a 10 meses
Muito sinceramente, sendo ela tão pequenina, optava por comprar a erva própria para esse efeito

Muito sinceramente, sendo ela tão pequenina, optava por comprar a erva própria para esse efeito

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Eu tambem tenho essa ideia.mOreirinha01 Escreveu:Posso até estar enganada, mas esses biscoitos não são para gatos com idade superior a 10 meses![]()
![]()
Mas como não uso não tenho a certeza.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
acho que sim!mOreirinha01 Escreveu:Posso até estar enganada, mas esses biscoitos não são para gatos com idade superior a 10 meses![]()
![]()
sabe? se esta interessado nos biscoitos, vá á loja, encontre os pretendidos e veja tudo que tem la escrito!
se biscoitos nao der, opte por uma simples e fresa ervinha!

-
- Membro Veterano
Os biscoitos até podem dizer "a partir dos 10 meses" e apesar de nunca me ter dado ao trabalho de ler... não irão matar o gato!!! Desde que
"não faça deles refeição"... até porque um gato com 5 meses já ingere muito pêlo!
A minha Leo, sempre os comeu desde essa idade (5 meses) porque é um disparate a limpar-se ao pnto de "rapar" a pele do abdómen e está vivinha da silva e sem problemas relaccionados com os ditos!!!
Sabiam que uma protecção exagerada, para não dizer outra coisa, não é uma mais valia?
Leo

A minha Leo, sempre os comeu desde essa idade (5 meses) porque é um disparate a limpar-se ao pnto de "rapar" a pele do abdómen e está vivinha da silva e sem problemas relaccionados com os ditos!!!

Sabiam que uma protecção exagerada, para não dizer outra coisa, não é uma mais valia?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Eu costumo dizer que a minha Luz é uma flor de estufa... Se se apanhasse na rua acho que não durava 10minutosleonildecarvalho Escreveu:Sabiam que uma protecção exagerada, para não dizer outra coisa, não é uma mais valia?

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
Mas Leo o forista disse que a gatinha tem 5 semanas, não 5 meses....leonildecarvalho Escreveu:Os biscoitos até podem dizer "a partir dos 10 meses" e apesar de nunca me ter dado ao trabalho de ler... não irão matar o gato!!! Desde que"não faça deles refeição"... até porque um gato com 5 meses já ingere muito pêlo!
A minha Leo, sempre os comeu desde essa idade (5 meses) porque é um disparate a limpar-se ao pnto de "rapar" a pele do abdómen e está vivinha da silva e sem problemas relaccionados com os ditos!!!![]()
Leo
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
lagutrop Escreveu:Mas Leo o forista disse que a gatinha tem 5 semanas, não 5 meses....leonildecarvalho Escreveu:Os biscoitos até podem dizer "a partir dos 10 meses" e apesar de nunca me ter dado ao trabalho de ler... não irão matar o gato!!! Desde que"não faça deles refeição"... até porque um gato com 5 meses já ingere muito pêlo!
A minha Leo, sempre os comeu desde essa idade (5 meses) porque é um disparate a limpar-se ao pnto de "rapar" a pele do abdómen e está vivinha da silva e sem problemas relaccionados com os ditos!!!![]()
Leo

Só agora li melhor porque me chamou à a tenção do facto da idade...

Não liguem, é do cansaço...

5 semanas, claro que não é conveniente até porque ainda nem idade tem de ingerir assim tanto pêlo...!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>