Um video lindo de se ver:
http://www.youtube.com/watch?v=vycOHd5e ... re=related
Convivência pacífica!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Muito muito fofo 

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
- Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso
que fofos 

<p><strong>Serei um cão, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Gostei de todos mas os primeiros 2 são apaixonantes bem como uma lição de vida
que nos prova que os animais aceitam espécies diferentes da sua e "nós" ditos "humanos", nem a "nossa própria espécie respeitamos e por vezes nem aceitamos"
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta jun 12, 2008 1:02 pm
São realmente vídeos magníficos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Oh... O segundo video também tá muito muito fofo...
Eu não me arrisco a expor assim os meus hamsters à minha gata, eu já a conheço, sei que ela não é muito certa, o mais provavel era brincar com eles até os matar
Quando os tenho juntos também tenho de lá estar eu e não deixar que haja grande contacto
Mas às vezes coloco-os no chão, com ela por perto, e é vê-la atrás deles, a colocar-lhes a patinha à frente quando tentam fugir e a olhar para mim muito aflita, como quem diz, olha: -Ele tá a fugir, fa alguma coisa
Mas sei de quem deixe a hamster andar pelo quarto ao pé da gata... E à uns tempos aconteceu o inesperado... A hamster mordeu a gata
E, muito sinceramente, acho que uma das minhas hamsters mordeu a minha gata, porque ela chega-se a todas as gaiolas menos à daquela hamster, e eu sei que ela tem muito o vicio de morder tudo o que se aproxime das grades da gaiola
O segundo video já conhecia

Eu não me arrisco a expor assim os meus hamsters à minha gata, eu já a conheço, sei que ela não é muito certa, o mais provavel era brincar com eles até os matar

Mas às vezes coloco-os no chão, com ela por perto, e é vê-la atrás deles, a colocar-lhes a patinha à frente quando tentam fugir e a olhar para mim muito aflita, como quem diz, olha: -Ele tá a fugir, fa alguma coisa

Mas sei de quem deixe a hamster andar pelo quarto ao pé da gata... E à uns tempos aconteceu o inesperado... A hamster mordeu a gata

E, muito sinceramente, acho que uma das minhas hamsters mordeu a minha gata, porque ela chega-se a todas as gaiolas menos à daquela hamster, e eu sei que ela tem muito o vicio de morder tudo o que se aproxime das grades da gaiola

O segundo video já conhecia

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>