à hora do jantar eu e a minha mãe tivemos uma discussao "acesa", e porquê? porque ela começou a dizer que mal o meu gato cresça (neste momento tem 2 meses) vai deixá-lo andar na rua (vivo numa vivenda, num condominio), daí a facilidade de sair de casa que a minha mãe tanto quer. diz que os gatos sabem voltar. eu disse logo que nem pensar que ele pode ser atropelado e nunca mais voltar, por exemplo! e ela ah aqui nesta zona achas? (a minha mãe deve pensar que isto é uma zona especial onde os Srs condutores nao atropelam gatos), enfim ela disse que os gatos nao podem estar fechados, têm de ser felizes, eu disse que os gatos para serem felizes não precisam de ir à rua, mas ela não entende, tem uma mentalidade muito antiquada, eu já nem sabia o que dizer, ainda para mais ela acha que nao há mal nenhum em ele ir às gatas! apesar de eu andar a juntar dinheiro para o castrar daqui a alguns meses,

também lhe disse que ela devia ler uns tópicos aqui da arca mas ela disse que a net não ensina nada, e que nem tudo é verdade, ou seja a minha querida mãe tem sempre um contra-argumento
mas vocês sabem foristas, são adultos, e estes têm sempre a faca e o queijo na mão, e contra isto, eu, uma simples adolescente tenho de ouvir e calar, e isso é revoltante!
ideias para eu lhe mostrar que está errada???

cump. e desculpem-me o testamento