Ração Perfect Fit

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jun 19, 2008 5:29 pm

Boa Tarde.

Os meus gatos comem ração Purina One. No entanto hoje quando fui comprar ração para a mais pequena, não havia Purina One Júnior e como precisava mesmo de comprar ração, vi uma ração cujo preço é muito idêntico ao da Purina One, a Perfect Fit. Analisando a informação nutricional, elas parecem-me razoavelmente idênticas, mas sinceramente não sei bem. Não sei por isso se deva continuar com a Purina One ou se deva mudar para a Perfect Fit. Qual delas consideram melhor?
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta jun 19, 2008 6:16 pm

Olá!

Eu já dei perfect fit à minha gata e para além de ela ter gostado imenso não lhe fez mal absolutamente nenhum. Quanto à Purina One nunca esperimentei :wink:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jun 19, 2008 8:17 pm

Eu nunca dei perfect fit à minha gata, no inicio dava whikas, depois a vet aconselhou a mudar para a purina one e eu assim fiz... a verdade é que estou satisfeita com esta ração e, segundo dizem, esta é a melhor a nível de supermercado, por isso :wink:

Se se sente satisfeito com a purina one e se os seus gatos gostam dessa ração, não vejo porquê mudar para uma idêntica :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jun 19, 2008 8:33 pm

mOreirinha01 Escreveu:
Se se sente satisfeito com a purina one e se os seus gatos gostam dessa ração, não vejo porquê mudar para uma idêntica :!:
A minha dúvida é exactamente essa, se a purina one e a perfect fict são idênticas ou se uma é melhor que outra. Confesso que gostei do aspecto da Perfect fict, e tive que comprar um saquinho de ração (como já disse, a purina one júnior estava esgotada). Vou ver quais são os resultados da mesma. Eu estou satisfeito com a Purina One, mas quem sabe se não ficaria ainda mais com a perfect fict? É essa a minha dúvida. Em termos económicos, são mais ou menos o mesmo preço, apesar da perfect fict ser um pouco mais cara (coisa mínima). :wink:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quinta jun 19, 2008 8:36 pm

Pode se informar com o seu veterinário! Mas se á partida está satisfeita com a ração, não vejo o porquê do mudar. Pode não ser para melhor :?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jun 19, 2008 8:45 pm

Eu tenho duvidas que a Perfect Fit não seja a antiga Whiskas.

OPtaria pela Purina que me oferece mais confiança

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 19, 2008 8:57 pm

lagutrop Escreveu:Eu tenho duvidas que a Perfect Fit não seja a antiga Whiskas.

OPtaria pela Purina que me oferece mais confiança
mas a whiskas já não se vende? pelo menos as latas lá continuam nas prateleiras
anjjazul
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jun 19, 2008 9:10 pm

Vende mas a certa altura havia dois tipos.
A da caixa normal e uma outra de uma embalagem mais prateada.
Essa desapareceu e penso que seja esta que a substitiu.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quinta jun 19, 2008 9:13 pm

lagutrop Escreveu:Vende mas a certa altura havia dois tipos.
A da caixa normal e uma outra de uma embalagem mais prateada.
Essa desapareceu e penso que seja esta que a substitiu.
cá eu vejo tanto uma como a outra!
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

quinta jun 19, 2008 9:55 pm

Eu não sei, mas basta um telefonema rápidom ao veterinário e tem a sua resposta. :D
<strong>Ritaleitao</strong>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jun 19, 2008 10:00 pm

Pois eu já dei dos dois tipos a minha menina, e pelos valors nutricionais, e por serem ambos do mesmo grupo, purina, são mesmo muito idênticas, até quase no preço :P enfim mas ela gosta mais da perfect fit, e é essa que tem dominado a alimentação cá ultimamente. Quando a melhoria ou não do pêlo, tracto gastrointestinal, também não noto qualquer diferença, ambas me parecem muito bem!! :)
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta jun 20, 2008 11:02 am

Na minha opiniao a Purina One "oferece mais confiança" simplesmente porque é mais conhecida. Se os valores nutricionais são praticamente os mesmos não vejo o porquê de haverem desconfianças :wink:
Hofacher
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 8:37 pm

segunda jun 23, 2008 5:38 pm

O melhor mesmo é aconselhar-se com o seu veterinário! O meu Kikinho já comeu da Perfect Fit e adorou mas ele também enjoa bastante a mesma comida sempre e agora estou a dar a Royal Canin que tambem é uma das melhores mas claro é mais cara!
Responder

Voltar para “Gatos”