Podem pensar que é excesso de zêlo, mas não vale o risco

Agora com o verão começa a mosquitada a aparecer e eu já há duas noites que ando a domir mal por causa dum mosquitinho e não há forma de o conseguir apanhar

Será que há algum inconveniente, para a Luz, em utilizar um daqueles difusores que se ligam à corrente para matar os mosquitos

Nós saimos de casa, nunca estamos em permanente contacto com aquilo, mas ela está sempre aqui metida e não sei se isso poderia trazer algum problema para ela

Desde já, obrigada

Fechando a porta da divisão, o gato não consegue passar. Também é o que faço quando quero abrir uma janela para arejar a divisão, fecho a porta da divisão em questão!
  Fechando a porta da divisão, o gato não consegue passar. Também é o que faço quando quero abrir uma janela para arejar a divisão, fecho a porta da divisão em questão! 

, mas a Eva além de não matar moscas nem mosquitos tem medo de aranhitas o outros bichinhos, pois sempre que os vê afasta-se. Cá em casa na brincadeira dizemos que se ela algum dia vir um rato morre de ataque cardíaco
 , mas a Eva além de não matar moscas nem mosquitos tem medo de aranhitas o outros bichinhos, pois sempre que os vê afasta-se. Cá em casa na brincadeira dizemos que se ela algum dia vir um rato morre de ataque cardíaco