é assim, como sabem (deviam :p ) eu não participo neste fórum por razões um pouco óbvias: eu não tenho gatos e são animais que não me despertam muito a atenção, apesar de ter moooontes de gatos vadios na minha rua, que foi, aliás, esse assunto que me trou-se aqui hoje.
como já disse, aqui na minha rua há montes de gatos: gatos, gatas, gatinhos, novos, velhos, sudáveis, doentes, de todas as cores. resumindo: há para todos os gostos.....
eu sei que há gatinhos, sei mais ou menos onde estão, mas não consigo lá chegar sozinha, porque estão no meio do mato. já vi gatas a sair várias vezes de lá, inclusive a gata do meu vizinho (que é meio vadia) e já é a segunda ninhada que ela tem fora de casa (pudera, o dono mata os filhotes

agora estou a tentar fazer uma contagem (vai ser difícil, mas sei quais são os locais mais visitados

agora, eu queria dar um lar a todos, mas ele são todos selvagens e acho que ninguém vai querer gatos selvagens, adultos e alguns doentes

agora eu queria saber se alguém mora ao pé de mim (Alcabideche, perto de Cascais [junto ao Cascasishopping]), porque ouvi dizer se havia muitas fêmeas que uma associação ajudava a estreliza-las. eu queria saber se isso é verdade e se for eu presiso de alguém maior de idade (não é o meu caso, só tenho 14

é que hesistem muitos motivos para eles ficarem aqui na rua: há dois locais principais de alimentação e mais um pequeno na vivenda ao meu lado (o Ruby fica doido com eles

por um lado até era bom eles ficarem aqui, para controlar a população de ratos, mas é começam a ser muitos e já muitos novos que eu não conhecia, possivelmente filhos das gatas daqui, ou abandonados que vêm para aqui morar. se calhar estrelizar as gatas era uma solução boa para todos, mas aqui na rua á muitos velhotes que não têm dinheiro mas alimentam os bichanos com restos.
desculpem lá o testamento, mas entusiasmei-me um pouco demais, não foi?