AJUDEM-ME A ENCONTRAR UM NAMORADO (SIAMÊS PURO)PARA FAZER CRIÇÃO!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PETUNIA
Membro Júnior
Registado: sexta mar 22, 2002 10:45 am

sexta mar 22, 2002 2:02 pm

Tenho uma siamesa pura, linda e extremamente meiga, activa, asseada e obediente, imaginem!!!É verdade!!!
Mas tem um pequeno problema: tem o cio +- de 3 em 3 semana, que dura +- uma semana e faz aquele barulho terrivel que todos conhecemos e que não nos deixa pregar olho à noite, é mesmo terrível!
Acontece que houve uma altura que eu, já com olheiras até ao chão, não aguentei mais e fui à farmácio e comprei a pilula (não me lembro do nome) e há +- 6 meses que lhe dou de 15 em 15 dias.
Entretanto quando fui ao veterinário esqueci-me de lhe dizer que ela estava a tomar a pílula e , em conversa com amigos disseram-me que é totalmeto desaconcelhado o uso da mesma, pois entre outras coisas poderá provocar o cancro. Lógicamente que fiquei ATERRORIZADA. Tmbém me foi dito que o melhor método é a esterilizacão, mas que no entanto ele seria conveniente ela ter pelo menos uma ninhada antes da operação, pois se não tivesse também poderia ter outros problemas no futuro.
Como estou farta de pôr anuncios e nada, nem sequer conheço ninguém que tenha um SIAMÊS PURO para fazer criação, gostaria de pedir uma opinião acerca deste assunto e ajuda para lhe arranjar uma namorado.
Talvez o mais certo fosse mesmo perguntar ao veterinário, mas a verdade é que não confio plenamente nele e queria uma 2ª opinião!
AJUDEM-ME A ENCONTRAR UM NAMORADO (SIAMÊS PURO)PARA FAZER CRIÇÃO!!!

:roll:
Responder

Voltar para “Gatos”