Tenho pena da minha 1ª mensagem ser por esta situação, mas passo a explicar.
Uma das minhas gatas foi encontrada no sábado à noite pelo meu irmão na rua, deitada na berma da estrada, entre um carro e o passeio, ele ao sair do carro reparou que estava um gato ali e ao aproximar-se reparou que era uma das nossas, ela miava para ele mas não se mexia nas patas inferiores.
Levamos a gata logo ao veterinário, que fez uma radiografia e verificou que nada estava fracturado, e concluiu que poderia ser uma lesão na medula óssea, disse-nos para lhe darmos a medicação e se em 2 ou 3 dias ela não melhorasse o melhor seria por a dormir..
Infelizmente ela não mostra sinais de melhoria e continua sem mexer as patas traseiras e a cauda não mostra nenhum sinal de vida, para piorar, e penso ser normal quando estão mal, não tem comido e pouco bebido...
Ontem ela ainda parecia estar a esforçar-se por se por a pé, mas via-se que tinha imensas dores e estava desesperada..
Gostava de saber o que me sugerem, ela ainda é nova, mas mesmo que vá a cirurgia penso que poderá não recuperar completamente (e tem um custo elevado), é difícil por a dormir, mas é ainda mais vê-la a sofrer desta forma...