Amor com amor se paga!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça abr 29, 2003 1:15 am

De: White_Fin
Para: anjaazul
Publicada: Seg Abr 28, 2003 23:50
Assunto: em relação a tua má educação!

ó ***! eu tou-me a cagar po que pensas! fica na tua que eu fico na minha! tu es demasiado impertinente!eu diria q o melhor é saires da aldeola, pois ta-te a fazer mal aos cornos! desculpa tar-te a tratar assim mas acho que é o q mereces! bjinhos!

este é um bom exemplo da honestidade e da transparência de alguns que se dizem amigos dos animais. só lamento pela gata. com uma dona assim, mais valia nunca ter nascido.

não é ético? e quem tem autoridade para aqui vir falar nisso?
o que está com "cruzinhas", vem bem explicito no original.
este tópico é para desaparecer. mas vão aparecer os que forem precisos com o mesmo conteúdo. brincamos?olha a que má porta vieram bater!!![/quote]
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça abr 29, 2003 5:57 am

:o :o :o
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça abr 29, 2003 10:04 am

Olá

Eu já responde«i noutro tópico. Acho que não havia necessidade deste tipo de tratamento, ninguém foi agressivo ou mal educado para merecer estas coisas que horror... :o :o :o

beijokas
Kathleen
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça abr 29, 2003 10:09 am

Tão queridos.... :roll:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça abr 29, 2003 10:59 am

há gente que nem merece que se abram tópicos a seu respeito, mas a baixeza, cobardia e estupidez não podem ser silenciados. já basta o que a gata vai sofrer nas mãos daquele animal. enfim.
Responder

Voltar para “Gatos”