Ninhada de gatinhos no animal da semana

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

terça abr 29, 2003 8:26 pm

Olá a todas! ;)

Há 2 dias vi nas várias fotos concorrentes para o animal da semana um gatinho com semanas e na legenda lía-se que havia mais para dar. Será que alguém me pode indicar quem é o senhor? É que procurei agora mesmo por essa foto e já não a encontrei, nem o paradeiro da ninhada. Tb não está nos gatinhos para adopção....

Obrigada!
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça abr 29, 2003 8:55 pm

Olá Eyekhol,

As fotos quando saem do "Animal da Semana" vão para o "Álbum da Arca". Pelo que disse suponho que o gatinho de que fala será este:

Imagem

O texto que acompanha a imagem é:

"Este amigo quer conhecer o mundo e precisa de alguém que o ajude... contactos: - 968627305 (alfredo) - 963253146 (celeste)

Alfredo "

Era este de que falava??

Jokas
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta abr 30, 2003 7:13 am

penso que fala da branquinha, a gata que o mmbro junior ladyraf adoptou com uma ninhada de gatinhos.
basta fazer uma pesquisa no nome deste membro que encontra facilmente o tópico.
:D
LadyRaf
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 7:50 pm

quarta abr 30, 2003 11:42 pm

Olá!
Penso que fizeste confusão, pois nunca pûs um só gatinho no animal da semana .
E encontravam-se fácilmente nos gatinhos para adopção.
acho q o/a eye se refere a um outro gatinho, ao que pareçe.

Já agora aprovei-to para dizer que os gatinhos estão todos a ser adoptados.

E agora procuro um pretinho para uma pessoa que me pediu, mas tem de ser todo preto, enfim gostos.Se alguém tiver um para dar ou souber, a pessoa disponibiliza-se a cuidar e esterilizar o gatinho.

Fiquem bem!
*Disse a harmonia ao conflito: Tás a armar?!...nesse caso deixa que consideravelmente não tendo a minima consideração pela estupidez te ignore* 
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 30, 2003 11:55 pm

Olá

Vá ao site da Cactus há lá alguns gatinhos pretos para adopção.
Ainda bem que essa pessoa é assim, normalmente as pessoas não gostam é dos pretos.

beijokas
Kathleen
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta mai 01, 2003 4:06 pm

LadyRaf informe-se MUITO BEM acerca dessa pessoa que quer o gatinho TODO PRETO. Não sei se sabe mas em pleno seculo XXI ainda há pessoas, que de seres humanos nada tem, que usam gatos todos pretos para práticas de bruxaria. Tenha muito cuidado e peça nome, morada, essas coisas para tentar perceber se a pessoa é mesmo de confiança, se alguma coisa por minima que seja lhe parecer estranha não dê o gatinho. Pode testar a pessoa dizendo que o gatinho tem uma manchinha pequenina branca no peito ou algo semelhante. Se as intenções não forem boas a pessoa vai dizer que não quer, que tem que ser todo preto. Outra coisa que essa gente também não aceita são gatos castrados, para práticas de bruxaria o gato tem que estar "inteiro" Esteja atento (a)

E quanto ao seu aparte de "há gostos para tudo" tenho-lhe a dizer que as Panteras Negras são, para mim, dos gatos mais bonitos que por aí abundam! ;)
Um abraço
Fátima
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 01, 2003 6:35 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Vá ao site da Cactus há lá alguns gatinhos pretos para adopção.
Ainda bem que essa pessoa é assim, normalmente as pessoas não gostam é dos pretos.

beijokas
Kathleen
A minha gata siamêsa teve uma ninhada de gatinhos pretos, ( filhos de um gato preto ) com a exepção de uma que era tigrada e os meus amigos que ficaram com eles adoram gatos pretos.

Eu tenho 2 pretos, um macho e uma fêmea e são lindíssimos.

Já há muita gente que gosta de gatos pretos e sem ser para quaisquer tipo de cultos de bruxaria...

Claro que sejam pretos, brancos ou de qlq outra côr, deve-se SEMPRE vêr a quem se está a dar os animais !!!

Leonilde
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 01, 2003 6:45 pm

[Pois, existem malucos que os usam, em cultos idiotas, alguns que dizem ser de uma religisão chamada Wicca ou coisa que o valha e que os usam, os satanistas chalados que pensam os gatos serem óptimos para chamar o diabo e o cobrador dos impostos, os metaleiros de heavy metal e os praticantes de zoofilia.

É um mundo louco.

Por isso é que um animal não deve ir para qualquer um nem se devem reproduzir por dá lá aquela palha
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quinta mai 01, 2003 7:16 pm

Desculpe, mas o que tem uma coisa a ver com a outra?
Isto é um forum de animais, mas deixem-me só esclarecer uma coisa:
Wicca: é uma forma de vida que respeita a natureza e as suas manifestações, acreditando não num deus, mas nas forças da natureza, tentando aprender com elas.
Satanismo: começou com Anton Sazon la vey que acreditava no ser individual como uma ilha, sem necessidade dos outros, é um "estilo de vida" egoista, por assim dizer.
Normalmente quem mata animais em rituais são pessoas mal informadas, adultos, com mentalidades atrasadas, e antigamente a inquisição é que matava os gatos pretos com medo das "bruxas"
OUço música "pesada" heavy metal, black metal etc, tc...e adoro os meus animais, tenho um gato preto lindo que recentemente ganhou um tufo de pelo branco, outro malhado que me foi oferecido pelo meu namorado tb ele ouvinte de musica "pesada".
Pessoas fracas, e mentalidades atrasadas é que magoam animais, não são os gostos.
Tenho o famsoso livro de S. cipriano, e é uma coisa realmente ridicula, mas quem acredita nesses riruais, tb deve ser crente que compra um lugar no ceu pela iurd
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 01, 2003 7:23 pm

AutumnCat Escreveu: Desculpe, mas o que tem uma coisa a ver com a outra?
Wicca: é uma forma de vida que respeita a natureza e as suas manifestações, acreditando não num deus, mas nas forças da natureza, tentando aprender com elas.
Satanismo: começou com Anton Sazon la vey que acreditava no ser individual como uma ilha, sem necessidade dos outros, é um "estilo de vida" egoista, por assim dizer.
Normalmente quem mata animais em rituais são pessoas mal informadas, adultos, com mentalidades atrasadas, e antigamente a inquisição é que matava os gatos pretos com medo das "bruxas"
OUço música "pesada" heavy metal, black metal etc, tc...e adoro os meus animais, tenho um gato preto lindo que recentemente ganhou um tufo de pelo branco, outro malhado que me foi oferecido pelo meu namorado tb ele ouvinte de musica "pesada".
Pessoas fracas, e mentalidades atrasadas é que magoam animais, não são os gostos.
Tenho o famsoso livro de S. cipriano, e é uma coisa realmente ridicula, mas quem acredita nesses riruais, tb deve ser crente que compra um lugar no ceu pela iurd

100% CORRECTO ! ! ! ! ! !

;) 8) Leonilde
AutumnCat
Membro Veterano

quinta mai 01, 2003 7:25 pm

Obrigado ;)
Desta vez saltou-me a tampa, ng é de ferro
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 01, 2003 7:36 pm

Minha cara.

Eu não disse que eram Wica, disse que o dizem ser, há uma diferença muito grande.

E esses que o "dizem ser" usam gatos sim. Os satanistas da treta fazem o mesmo ( note de novo que digo da treta) e metaleiros de meia tigela fazem o mesmo.

São " pessoas" que dizem ser dessas ligações que fazem isso não a Opus Dei nem o Corpo Nacional de Escutas.

Não generalizei, faça o favor de não dissertar sobre coisas que não referi.

A maim também me salta a tampa quando os pseudo-quaqluer coisa decidem usar os animais nesses "rituais"

AutumnCat Escreveu: Desculpe, mas o que tem uma coisa a ver com a outra?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
AutumnCat
Membro Veterano

quinta mai 01, 2003 7:50 pm

Como bem deve saber, nos foruns ou em qq meio de comunicação em que não se veja a pessoa com quem se fala, existem erros de interpretação.
Na sua mensagem pareceu-me aludir a todos os metaleiros, satanistas, praticantes de wicca, como sendo da treta, ou seja, estaria a generalizar.
Sendo assim e como explicou apenas se referia aos peuso-qq coisa, fico contente em sabe-lo bem informado, muita gente não o é.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 01, 2003 9:24 pm

Olá,

Por acaso não me tinha lembrado da vertente de "loucos" que faz rituais satanicos com sacrifícios de animais.
Mas, apesar de o gato preto ser normalmente associado ao azar, há muitas pessoas que acreditam que um gato preto em casa trás sorte.
A minha mãe te uma amiga que quer sempre ter um gato preto em casa. Tem mais gatos de outras cores, mas se o preto morre ela tem logo de arranjar outro. Diz que trás sorte e saúde para a casa. E ela adora os gatos que tem.

Beijokas
Kathleen
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta mai 02, 2003 8:37 am

A minha intenção não era criar uma discução em torno da “bruxaria” mas sim e só, alertar para o facto de ser preciso muito cuidado quando alguém pede especificamente um gato todo preto. Claro que tal como uma forista disse temos que ter cuidado com os donos de todos os gatos que damos e pode crer que comigo isso acontece. Mas também lhe digo que nunca tive conhecimento de nenhum gato que não fosse totalmente preto que aparecesse com a boca cozida dentro de um cemitério ou fosse resgatado quando uma panela de agua fervia com “porcarias” lá dentro onde o ultimo ingrediente seria o gato (preto claro). Por ter conhecimento de muitas destas coisas, e por saber que gatos que não sejam totalmente pretos e inteiros não são aceites achei por bem alertar. Quantos aos outros há que ter o cuidado que todo o animal nos merece. Eu tal como já disse adoro gatos pretos, a minha mãe tem uma pantera negra que é um espanto e nem lhe dá sorte nem azar dá-lhe muita paz e bem estar e faz-lhe acima de tudo muita companhia como faria com certeza um azul às bolinhas amarelas! ;)
Fiquem bem
Fátima
Responder

Voltar para “Gatos”