bom dia eu keria kolocar uma questao. e que eu tenhu tres passaros em asa mas estao no quintal e dentro de uma gaiola, e de vez em quando eu solto um deles, a minha caturra e casa e ela e muito eiga e queria saber se seria conveniente juntar um gato em que estou a pensar adoptar com os meus passaros ja que penso ter um gato de casa e quando soltar a caturra o mater fora da cozinha, onde ela esta, com as portas fechadas
obrigado
Gato e passaros!!!!!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
se adoptar um gato pequenino acho que ele se pode habituar facilmente à Cataturra...
não a esconda... deixe-os interagir quando a soltar (sempre com supervisão) e depois até pode ser que se dê uma amizade entre o pássaro e o gatinho

não a esconda... deixe-os interagir quando a soltar (sempre com supervisão) e depois até pode ser que se dê uma amizade entre o pássaro e o gatinho

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
ConcordomOreirinha01 Escreveu:se adoptar um gato pequenino acho que ele se pode habituar facilmente à Cataturra...![]()

Mas nunca esquecendo, sempre de vigia =). os gatos são imprevisiveis

<strong>Kátia</strong>