Gata Kika - Desapareceu do Bairro de Almeirim em Évora
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 19, 2008 2:16 pm
Desapareceu uma gatinha adulta branca e cinzenta tigrada, gordinha e com os olhos grandes e amarelos ontem, dia 21 de Julho de 2008 do Bairro de Almeirim em Évora (foto ao lado). A sua dona desde ontem de manhã que não sabe dela e está desesperada. Agradeço que se alguém souber do seu paradeiro contacte para o seu e-mail [email protected]
-
- Registado: domingo jul 13, 2008 6:30 pm
Fico muito triste por saber que desapareceu mais um animal neste mundo.
Mas tenha esperança. Infelizmente n moro em Évora, pelo qual n poderei ajudar muito.
Mas conheço familiares que moram aí perto, irei dar-lhes a informação do desaperecimento da sua gata.
Coloque folhas com fotos do animal pelo Bairro a dizer que a houve um desaparecimento de mais um animal. Pode ser que ajude.
Boa sorte. E sê optimista.

Mas conheço familiares que moram aí perto, irei dar-lhes a informação do desaperecimento da sua gata.
Coloque folhas com fotos do animal pelo Bairro a dizer que a houve um desaparecimento de mais um animal. Pode ser que ajude.
Boa sorte. E sê optimista.

Não sei se já publicou o anuncio no www.encontra-me.org
Faça-o, é mais uma maneira de divulgar...
Desejo-lhe boa sorte!
Faça-o, é mais uma maneira de divulgar...
Desejo-lhe boa sorte!

-
- Membro Júnior
Agradeço muito o interesse e a ajuda de todos! Já colocoquei o anúncio do desaparecimento no site encontra-me.
Ana
Ana
-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

Desejo muita sorte nas buscas, e vá dando noticias,faz favor,ok?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo
Olá! Eu moro em Évora e já divulguei a situação pelos meus contactos.
Já colocou a foto no Intermarché, brico, vesti, modelo e afins?
Poderá ter ficado fechada em algum lado? Vive ao pé da estrada?
Boa sorte...
Já colocou a foto no Intermarché, brico, vesti, modelo e afins?
Poderá ter ficado fechada em algum lado? Vive ao pé da estrada?
Boa sorte...
<p>Beijinhos meus, turrinhas da Bê e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Procure a gatinha a horas nocturnas já que há mais sossego e é quando buscam por alimento, nestes casos...!
Leve consigo um petisco que saiba que ela irá gostar e a transportadora consigo.
Vá chamando por ela, com vós suave e vá espreitando em becos, quintais e especialmente por debaixo de carros estacionados.
Veja se nas imediações há alguém que alimente colónias de rua e fale com essas pessoas dando-lhes as características da sua gatinha porque por vezes os gatos que se perdem dos donos acabam por se inserir nessas colónias, como meio de subsistência...!
Boa sorte,
Leo
Leve consigo um petisco que saiba que ela irá gostar e a transportadora consigo.
Vá chamando por ela, com vós suave e vá espreitando em becos, quintais e especialmente por debaixo de carros estacionados.
Veja se nas imediações há alguém que alimente colónias de rua e fale com essas pessoas dando-lhes as características da sua gatinha porque por vezes os gatos que se perdem dos donos acabam por se inserir nessas colónias, como meio de subsistência...!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Olá!
Agradeço muito as sugestões e a ajuda de todos.
Já procurámos de noite... já percorremos várias vezes todo o bairro... que tem imensos quintais.
Já espreitámos nos caixotes do lixo e já nos informamos sobre algumas colónias das imediações...
Infelizmente... até agora... nada
Agradeço muito as sugestões e a ajuda de todos.
Já procurámos de noite... já percorremos várias vezes todo o bairro... que tem imensos quintais.
Já espreitámos nos caixotes do lixo e já nos informamos sobre algumas colónias das imediações...
Infelizmente... até agora... nada

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
E mais um... ainda agora comentei outros apelos.
Ana Esmeralda, divulgue o máximo, fale com todas as pessoas da localidade, espalhe folhetos, pergunte nas lojas se pode colocar folhetos, notifique clínicas veterinárias, procure em canis/gatis municipais (mas veja com os seus olhos, não telefone).
Está aqui o anúncio, para quem queira ajudar a divulgar o desaparecimento desta menina:
http://www.encontra-me.org/anuncio/5330
Não tenho estado a pedir autorização aos donos, mas vou enviar estes apelos por email para os meus contactos. A internet é óptimo meio de comunicação/divulgação, nunca se sabe aonde um email se faz chegar.
Desejo boa sorte e que a menina apareça o mais rapidamente.
Ana Esmeralda, divulgue o máximo, fale com todas as pessoas da localidade, espalhe folhetos, pergunte nas lojas se pode colocar folhetos, notifique clínicas veterinárias, procure em canis/gatis municipais (mas veja com os seus olhos, não telefone).
Está aqui o anúncio, para quem queira ajudar a divulgar o desaparecimento desta menina:
http://www.encontra-me.org/anuncio/5330
Não tenho estado a pedir autorização aos donos, mas vou enviar estes apelos por email para os meus contactos. A internet é óptimo meio de comunicação/divulgação, nunca se sabe aonde um email se faz chegar.
Desejo boa sorte e que a menina apareça o mais rapidamente.
-
- Membro Júnior
Agradeço a ajuda e a divulgação!