Gata Kika - Desapareceu do Bairro de Almeirim em Évora

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaEsmeralda
Membro Júnior
Registado: segunda mai 19, 2008 2:16 pm

terça jul 22, 2008 2:10 pm

Desapareceu uma gatinha adulta branca e cinzenta tigrada, gordinha e com os olhos grandes e amarelos ontem, dia 21 de Julho de 2008 do Bairro de Almeirim em Évora (foto ao lado). A sua dona desde ontem de manhã que não sabe dela e está desesperada. Agradeço que se alguém souber do seu paradeiro contacte para o seu e-mail [email protected]
JohnnyBravo1
Registado: domingo jul 13, 2008 6:30 pm

terça jul 22, 2008 7:42 pm

Fico muito triste por saber que desapareceu mais um animal neste mundo. :( Mas tenha esperança. Infelizmente n moro em Évora, pelo qual n poderei ajudar muito.
Mas conheço familiares que moram aí perto, irei dar-lhes a informação do desaperecimento da sua gata.
Coloque folhas com fotos do animal pelo Bairro a dizer que a houve um desaparecimento de mais um animal. Pode ser que ajude.

Boa sorte. E sê optimista. :wink:
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

terça jul 22, 2008 9:23 pm

Não sei se já publicou o anuncio no www.encontra-me.org
Faça-o, é mais uma maneira de divulgar...

Desejo-lhe boa sorte!
Imagem
AnaEsmeralda
Membro Júnior

quarta jul 23, 2008 3:16 pm

Agradeço muito o interesse e a ajuda de todos! Já colocoquei o anúncio do desaparecimento no site encontra-me.

Ana
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

quarta jul 23, 2008 8:53 pm

:( Mas tenhamos uma esperança....pode ser que ainda apareça.Já experimentaram procurá-la ao caír da noite com comidinha?
Desejo muita sorte nas buscas, e vá dando noticias,faz favor,ok?
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quinta jul 24, 2008 10:15 am

Olá! Eu moro em Évora e já divulguei a situação pelos meus contactos.
Já colocou a foto no Intermarché, brico, vesti, modelo e afins?
Poderá ter ficado fechada em algum lado? Vive ao pé da estrada?
Boa sorte...
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 24, 2008 11:46 am

Procure a gatinha a horas nocturnas já que há mais sossego e é quando buscam por alimento, nestes casos...!
Leve consigo um petisco que saiba que ela irá gostar e a transportadora consigo.

Vá chamando por ela, com vós suave e vá espreitando em becos, quintais e especialmente por debaixo de carros estacionados.

Veja se nas imediações há alguém que alimente colónias de rua e fale com essas pessoas dando-lhes as características da sua gatinha porque por vezes os gatos que se perdem dos donos acabam por se inserir nessas colónias, como meio de subsistência...!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaEsmeralda
Membro Júnior

quinta jul 24, 2008 2:10 pm

Olá!

Agradeço muito as sugestões e a ajuda de todos.

Já procurámos de noite... já percorremos várias vezes todo o bairro... que tem imensos quintais.

Já espreitámos nos caixotes do lixo e já nos informamos sobre algumas colónias das imediações...

Infelizmente... até agora... nada :cry:
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta jul 24, 2008 3:49 pm

E mais um... ainda agora comentei outros apelos.
Ana Esmeralda, divulgue o máximo, fale com todas as pessoas da localidade, espalhe folhetos, pergunte nas lojas se pode colocar folhetos, notifique clínicas veterinárias, procure em canis/gatis municipais (mas veja com os seus olhos, não telefone).

Está aqui o anúncio, para quem queira ajudar a divulgar o desaparecimento desta menina:
http://www.encontra-me.org/anuncio/5330
Não tenho estado a pedir autorização aos donos, mas vou enviar estes apelos por email para os meus contactos. A internet é óptimo meio de comunicação/divulgação, nunca se sabe aonde um email se faz chegar.
Desejo boa sorte e que a menina apareça o mais rapidamente.
AnaEsmeralda
Membro Júnior

quinta jul 24, 2008 5:06 pm

Agradeço a ajuda e a divulgação!
Responder

Voltar para “Gatos”