Mischa Desapareceu em Rio Tinto - Ajudem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LiliF
Membro Júnior
Registado: terça fev 27, 2007 4:18 pm

quinta jul 24, 2008 1:11 am

Olá a todos.
Hoje trago noticias deveras tristes. A Mischa desapareceu. Foi á quase uma semana, xeguei a casa e ela tinha coneguido abrir a "portinha para os gatos" e a porta fechou-se mal ela e a Eddie sairem pois quando cheguei a casa a Eddie estava no terraço aterrorizada e Mischa não havia nem sinal. Pela forma aterrorizada como a Eddie estava penso que um gato vadio que aparece aqui muitas vezes, lhes tenham batido. Elas têm muito medo dele pois ele sempre que põe os pés no terraço é para lhes bater.

Ora como não conseguia encontrar a Mischa penso que ela com o medo deve ter desatado a correr e saiu do terraço.

Já andei por aqui em todo lado a procura dela, já coloquei cartazes em tudo que é sitio e até agora nada.

Começo a desesperar. Ainda hoje vi um gato muito parecido com ela aqui perto de casa, parei logo o carro e sai para ver se era ela, mas apesar de muito parecido mesmo, era macho e com o narizito diferente. Por favor se alguem a encontrar comuniquem para [email protected]

Obrigado a todos pela ajuda :(

PS: Como não sei como colocar aqui fotos dela, visitem o petsite

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=9323
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 24, 2008 12:07 pm

Bom dia.

Deixo-lhe a mesma resposta que dei noutro caso de desaparecimento:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57935
leonildecarvalho Escreveu:Procure a gatinha a horas nocturnas já que há mais sossego e é quando buscam por alimento, nestes casos...!
Leve consigo um petisco que saiba que ela irá gostar e a transportadora consigo.

Vá chamando por ela, com vós suave e vá espreitando em becos, quintais e especialmente por debaixo de carros estacionados.

Veja se nas imediações há alguém que alimente colónias de rua e fale com essas pessoas dando-lhes as características da sua gatinha porque por vezes os gatos que se perdem dos donos acabam por se inserir nessas colónias, como meio de subsistência...!

Boa sorte,

Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

quinta jul 24, 2008 12:15 pm

www.encontra-me.org

Publique também lá o anúncio

Boa sorte
Imagem
LiliF
Membro Júnior
Registado: terça fev 27, 2007 4:18 pm

quinta jul 24, 2008 12:49 pm

Obrigado ás duas.

Já coloquei anuncio no site Encontra-me.

Quanto as sugetões para a procurar, de facto é exactamente isso que tenho feito. Durante o dia é quase impossivel devido a haverem pessoas na rua e ao barulho, por isso tenho ido sempre á noite. Mas até agora não tenho tido muita sorte.

Até os vizinhos já me ajudaram a procura-la.

Bem, a esperança é a ultima a morrer. Espero bem encontra-la.

Mas muitos dos meus amigos têm me dito que secalhar alguem pegou nela, porque ela é amigavel e é estranho estar tanto tempo sem ninguem a ver quando eu comecei a chama-la passadas algumas horas de ela sair de casa.

Obrigado pela ajuda
Fiona14
Membro
Registado: quarta jul 09, 2008 10:39 am

quinta jul 24, 2008 3:19 pm

Deixe-me ajudá-la com as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Boa sorte para encontrá-la!!
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta jul 24, 2008 3:34 pm

Mais um.... ultimamente têm desaparecido imensos animais. Ainda agora respondi a um apelo.
Meu deus... são os que desaparecem e os que são abandonados nesta altura.
Lilif, espero que a sua Mischa apareça rapidamente, é uma linda gatinha.
Está aqui o anúncio da Mischa: http://www.encontra-me.org/anuncio/5335
Boa sorte lilif
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta jul 24, 2008 3:37 pm

Vou colocar aqui o comentário que coloquei à pouco no outro.
Twiguy Escreveu:.

Publique um anúncio neste site: http://www.encontra-me.org/
Crie um folheto de divulgação, procure na base de dados, leia com atenção as dicas de como procurar um animal perdido.
Imprima alguns cartazes e afixe-os em diversos locais, divulgue ao máximo o desaparecimento. Fale com as pessoas da localidade, notifique as clínicas veterinárias, procure em canis/ gatis ( não telefone, vá mesmo ao canil).
Se arranjar mais alguém que possa ajudar nas buscas tanto melhor, sempre são mais olhos. Olhe em todas as direcções mesmo para cima, nos topos das árvores, muros, edifícios abandonados, debaixo dos carros ....leve consigo uma latinha de comida.

Não desista, insista nas buscas e divulgue ao máximo.
Desejo boa sorte, espero que apareça o mais rápido possível.
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

quinta jul 24, 2008 7:07 pm

De que zona de Rio Tinto é que desapareceu? Não é que Rio Tinto seja grande, mas ajuda saber.
Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”