Para Anjazul: ( Shelly veja mais abaixo na mensagem)
anjaazul Escreveu:
. Em contrapartida, tive uma gata que morreu de parto após uma cesariana, porque à 1 da manhã tive de recorrer a uma veterinária que não conhecia e na altura não tinha o telefone do vet habitual. A morte da Salomé teria sido acidental? Quem sabe?
Ron-rons, béus-béus a todos
anjaazul
Olá a ambas
Por exclusão de parte se não é acidental, é intencional...
Tem alguma razão especial para acreditar nisso? Existem casos de incompetência, existem complicações no estado do animal que nem o melhor veterinário consegue resolver. Agora, para acreditar que o veterinário tenha, como a sua mensagem deixa entrever, feito de propósito vai uma grande distância e é uma acusação grave para qualquer profissional.
Para Shelly:
Se um veterinário não vê e trata um animal se está de "mau humor" ( era optimo quando estamos de mau humor não irmos trabalhar não era?) não é maldade, é falta de profissionalismo tão grande que nem se imagina.
E isso não se aplica só aos veterinários, o profissionalismo é essncial desde o varredor de lixo ao primeiro ministro.
Se a Shelly conhece quaisquer profissionais de qualquer ramo que só atendem bem quando estão de bom humor, só lhe digo que não são profissionais mas tarefeiros e não duram muito
cumprimentos a ambas
Disse" ainda bem que o Vet, estava de bom Humor" Será que não tenho razão? Será que se estivesse de mau humor ajudava a gatita? Não sei, vê-se tanta maldade.
No entanto penso que os Vet.'s não deixariam de ajudar um animal em apuros.