Me ajudem por favor !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pablo82
Registado: domingo jul 27, 2008 4:41 am

domingo jul 27, 2008 5:09 am

:( Oi, tenho uma història muito triste, preciso de ajuda !
Tenho 3 gatos, dois siameses e um vira lata muito bonito.
Esta semana horrivel começou quando um dos gatos siameses desapareceu e estou sem ele já a 5 dias. Espalhei cartazes e tudo, mas AINDA não o encontrei. Ontem, o meu outro gato siamês juntamente com o meu vira latinha, desapareceu ! Hoje demanhã, recebo um telefonema sobre um de meus gatos, saí imediatamente e encontro o meu segundo siamês completamente machucado. Achei que fosse atropelamento, foi medicado completamente em 10 minutos. Mas....Ele ainda está da mesma forma que de manhã, ele não anda, se rasteja, mia como se fosse choro, o reflexo dele continua bom, mas o rabo já não fica se mexendo como normalmente acontece, fica simplesmente imóvel. o veterinário falou que ele apanhou muito, e acredito ! Mas não sei o que fazer quanto a ele se rastejar. Queria saber também se alguém já passou por uma situação parecida ou que conheça alguém. No Raio X está tudo certo, costelas, coluna, membros posteriores e inferiores. Mas não consigo entender o que faz ele não poder andar, ele nem se levanta mais, está como um animal que teve fratura na coluna. Estou deseperado demais, me desculpe escrever tanto. Com tudo isso ainda tenho que procurar meus outros gatos. Não é nada fácil isso !
Obrigado, conto com ajuda de vocês ! Valeu !
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo jul 27, 2008 8:32 am

Se no raio x dá tudo direitinho, o gato pode ter outro problema qualquer, e aí, cabia ao veterinário fazer outro tipo de exame!!

Eu desejo as melhoras ao gatinho e desejo também que encontre os outros dois de boa saúde!!
Desejo ainda que os feche em casa, sem acesso ao exterior, para que não volte a acontecer nada parecido!
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
NathalyGo
Membro
Registado: sábado jun 14, 2008 2:01 pm

domingo jul 27, 2008 9:42 am

Realmente se o teu veterinário não sabe o que fazer não és tu que vais ter que saber né?lol fala com ele, se ele não se mostrar interessado, vais a outro... porque não podes deixar que o teu gatinho fique assim, nem tu podes ficar nessa incognita de veres ele a sofrer e não saberes o que ele tem.
Espero sinceramente que o teu gatinho melhor...e que os outros apareçam... :) ;)
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo jul 27, 2008 10:09 am

mOreirinha01 Escreveu: Eu desejo as melhoras ao gatinho e desejo também que encontre os outros dois de boa saúde!!
Desejo ainda que os feche em casa, sem acesso ao exterior, para que não volte a acontecer nada parecido!
Muito bem. Boa sorte
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pablo82
Registado: domingo jul 27, 2008 4:41 am

segunda jul 28, 2008 5:18 pm

Oi pessoal, agradeço a vocês, infelizmente ainda não encontrei os outros, mas o meu amigo aqui que ficou muito machucado, já está bem melhor. Está sendo medicado todos os dias e se recuperando aos poucos. O veterinario disse que ele está com fortes dores na musculatura, daí então o motivo dele não ter aguentado andar. Agora ele anda pouco, mas anda !
Estamos alimentado-o com seringa e recebe muito carinho. Obrigado a todos e eu e minha namorada continuaremos a procurar insistentemente ! Um abraço.
Responder

Voltar para “Gatos”