Boa tarde,
Ontem a fazer mimos á minha gata descobri pequenos cascarrões debaixo do queixo dela, ao que se deve? Pensei que talvez fosse do calor, ou então ao coçar-se naquele sitio provocar as feridinhas mas não sei.. já se passou o mesmo com algum dos vossos gatos?
A outra pergunta que tenho a fazer é sobre um suplemento que a minha mãe comprou numa pet shop para a Sissi. Trata-se de uns comprimidos que têm na sua composição varias vitaminas, oligo-elementos, ácidos aminados e gordos e servem para atenuar a queda de pelo dos gatinhos, fortificar e deixar brilhante. Costuma ser dado aos gatos antes de exposições. A minha pergunta é: já ouviram falar? já utilizaram? Já lhe dou os comprimidos a alguns dias e ainda não vi melhoras significativas...
São da marca PET - PHOS - spécial pelage
Cascarrão e vitaminas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
"crostas"lagutrop Escreveu:O que são cascarões?

O caso deve ser avaliado por um Vet

Boa sorte
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Exacto Leonilde "cascarrões" são crostas
Não fazia ideia que esta fosse uma palavra desconhecida para alguns, deve ser coisa algarvia
Sinceramente até nem liguei muito pois eram dois ou tres pequeninas crostas mas quis vir aqui para ter uma segunda opiniao. De qualquer modod ela vai á desparazitação ainda este mês e falo com a vet.

Sinceramente até nem liguei muito pois eram dois ou tres pequeninas crostas mas quis vir aqui para ter uma segunda opiniao. De qualquer modod ela vai á desparazitação ainda este mês e falo com a vet.

<strong>Ana</strong>