P.S: Isto é so para amigos, se não gosta use o pm s.f.f, Muito Obrigado
Moderador: mcerqueira
Olácamie Escreveu: Muito bonitinha msm ...
Faz tempo que vc não põe novas fotos da Nana em seu album ...é uma pena
Olha a minha menina vai fazer dois aninhos, tambem tenho peixes.minidiogo Escreveu: Olá nana12!!!
Gostei muito daquela foto da tua gata a piscar os olhos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...ficou muito engraçado!!!!
![]()
![]()
![]()
Tens uma gata muito muito muito bonita!!!!![]()
![]()
Que idade tem a gata?
Que mais animais tens?
Adeus fica bem!!!![]()
![]()
![]()
Olha quando tiver mais tempo ponho mais fotos da minha menina.camie Escreveu: Bom então espero novas fotos da Nana .
Sabia que de tanto ver sua gatinha uma vontade muito grande de ter um gato branco surgiu em mim , eu adotei então a minha Pipoca branquissima e peludinha e a mais carinhosa de todos os meus gatos , ela dorme no meu travesseiro ao lado da minha cabeçca !!!![]()
![]()
Pois isso era tudo muito bonito se toda gente respeita-se, mas muita gente diz mal e aseguir faz o mesmo, enquanto eu vir aqui no forum fotos eu nao vou deixar de fazer.Blixa Escreveu: Se calhar, fui eu que entendi mal, mas a Arca de Noé não tem uma secção específica para pormos as fotos dos nossos bichinhos? Porque não a usas? Desculpa o reparo, mas é que assim as páginas ficam muito pesadas. Bastava-te pores aqui um aviso para os teus amigos cada vez que tivesses fotos novas da tua gatinha no teu álbum, e os teus amigos iam vê-la ao álbum. Acho que facilitava a vida a quem não tem internet por cabo. oops
Acho que esta muito bem, vou tentar alterar o tituloKathleen Escreveu: Olá
Por acaso há um tempo atrás houve aqui uma pequena conversa sobre pormos ou não fotos. Eu surgeria o seguinte, quando colocarmos fotos num tópico, no titulo escrevemos que tem fotos.
Assim os foristas com net mais lenta estão avisados e só abrem se quiserem.
O que vos parece?
Assim evitam-se confusões ok?
Beijokas
Kathleen
Estarei eu perante um Deja Vu?Kathleen Escreveu:
Eu surgeria o seguinte, quando colocarmos fotos num tópico, no titulo escrevemos que tem fotos.
Assim os foristas com net mais lenta estão avisados e só abrem se quiserem.
Beijokas
Kathleen