estranho comportamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm
ola a todos.tenho uma duvida k gostaria de compartilhar c vcs pois pode ser k me ajudem a esclarecer.acontece k tenho um gato e uma gata c dois meses (sdao irmaos) mas o meu simao esta sempre deitado numa pele de uma casaco k tenho e c as patinhas começa a arranha-la e a morder .nao e bem a arranhar mas tipo a afaga-la.sera k alguem me consegue explicar isto?e a mafalda nunca o fez.obrigada e beijos dos minhaus.celia.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 09, 2006 8:07 pm
- Localização: ! Chinchi: Tiko; 1 Hamster: Teka; 1 Pintassilgo: Nico
o meu bebe tb faz isso penso k é um movimento que fazem kd estao a mamar deve ser muito reconfortante para eles ..o meu faz-me no pescoço ele fica consolado e eu ganho uma massagem 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Olá. Sim esse é o movimento que eles fazem a mamar. As minhas ( uma com 4 anos e outra com 2) continuam a fazer. A Kity está mais ou menos sempre um 10 minutos a amassar o sitio onde se vai deitar e a Sininho é na minha barriga enquanto mama na minha roupa e eu fico com a camisola toda molhada, é o maximo.
Movimentos de gato a mamar na mãe ou nas nossas roupas

Costuma ser acompanhado de ronrons.

Costuma ser acompanhado de ronrons.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm
boas.concordo plenamente c a leo.É mesmo isso k o meu simão faz
beijinhos a todos/as. celia.

beijinhos a todos/as. celia.
Oi!
A rosinha é perita nas "massinhas de pão" como lhe chamo...
à noite é de rir, sobe p a acama e lá começa ela, mesmo que seja em cima da barriga dos "paizinhos"dela...e eu pergunto sempre:
"Então Rosinha, hj temos regueifa, pao integral e k mais?"
A rosinha é perita nas "massinhas de pão" como lhe chamo...
à noite é de rir, sobe p a acama e lá começa ela, mesmo que seja em cima da barriga dos "paizinhos"dela...e eu pergunto sempre:
"Então Rosinha, hj temos regueifa, pao integral e k mais?"