a questao de ter uma cama
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm
ola a todos
tyenho dois gatinhos ambos c tres meses.acontece k tenho uma cama so para eles mas o k acontece e k eles nao dormem la nem uma noite.preferem "espaldeirarar-se" no sofa ou nas camas k existem em casa ou ate mesmo na minha...o k e muito aborrecido pois kkr sitio e bom para eles pernoitarm menos a sua camita!!!ja nao sei o k faxer pois nao adianta.p muito k os deite la acabam sempre p ir para outro sitio.convosco acontece o mesmo????beijos.
tyenho dois gatinhos ambos c tres meses.acontece k tenho uma cama so para eles mas o k acontece e k eles nao dormem la nem uma noite.preferem "espaldeirarar-se" no sofa ou nas camas k existem em casa ou ate mesmo na minha...o k e muito aborrecido pois kkr sitio e bom para eles pernoitarm menos a sua camita!!!ja nao sei o k faxer pois nao adianta.p muito k os deite la acabam sempre p ir para outro sitio.convosco acontece o mesmo????beijos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Claro que acontece o mesmo.
Eles preferem por exemplo dormir com os donos, dormir numa cadeira debaixo da mesa, estender-se no sofá, dormir em cima de um movel lá bem no alto...as camas deles ficam para um dia que lhes apeteça mudar a rotina.

Eles preferem por exemplo dormir com os donos, dormir numa cadeira debaixo da mesa, estender-se no sofá, dormir em cima de um movel lá bem no alto...as camas deles ficam para um dia que lhes apeteça mudar a rotina.
<p>Animais para adopção: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
É normal... O meu gato , O Tobias tambem adora dormir comigo.
Pelo que posso dizer que partilho a minha cama com 3: O meu marido, o meu gato e a minha cadela.
E posso dizer que ADOOOOOOOOOOORO !
Pelo que posso dizer que partilho a minha cama com 3: O meu marido, o meu gato e a minha cadela.

-
- Membro
- Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm
k maximo..adoraria poder faxer o mesmo mas o meu marido nao acha muita graça.dix k cada macaco no seu galho.axo k tambem e p uma kestao mais higienica pois p muito lavadinhos e limpinhos k eles estejam as patinhas andam sempre na areia onde faxem os xixiz e cocos.beijos a todos.jujubele Escreveu:É normal... O meu gato , O Tobias tambem adora dormir comigo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não sei se leu o artigo que escrevi "receber o seu novo gato no seu novo Lar" (?) mas nesse artigo eu refiro precisamente isso...
porque na verdade é algo muito comum a quase todos os gatos. Eles são senhores da casa e deixam-nos lá viver para que continuem a ter quem lhes dê paparoca
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Os gatos gostam de dormir nos locais onde se sentem mais seguros. Esses locais costumam estar impregnados do cheiro dos donos. Sempre pode tentar colocar uma peça sua já usada, por exemplo um pijama, na cama deles e fechar-lhes a porta do quarto. Em principio vão preferir o seu pijama ao sofá. Em principio...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
eu já nem tenho caminha...
a minha mãe arrumou-a...
ela nunca foi muito de ir para lá...
quando era mais pequenina e tinha dificuldades em subir aos sítios onde gosta de dormir agora, dormia na caminha, depois foi crescendo e começou a dormir noutros sítios entretanto a cama também foi ficando pequena!!
ela gosta de dormir nas camas... bem num cantinho...
há noites em que dorme comigo... há outras noites em que dorme com os meus pais...
também gosta de dormir nas cadeiras da sala, ou debaixo da mesa, ou num dos sofás ou no cesto da roupa para passar a ferro, ou na carpete do hall de entrada...
a minha mãe arrumou-a...
ela nunca foi muito de ir para lá...
quando era mais pequenina e tinha dificuldades em subir aos sítios onde gosta de dormir agora, dormia na caminha, depois foi crescendo e começou a dormir noutros sítios entretanto a cama também foi ficando pequena!!
ela gosta de dormir nas camas... bem num cantinho...
há noites em que dorme comigo... há outras noites em que dorme com os meus pais...
também gosta de dormir nas cadeiras da sala, ou debaixo da mesa, ou num dos sofás ou no cesto da roupa para passar a ferro, ou na carpete do hall de entrada...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Com a minha gata acontece a mesma coisa... e ela, para cumulo, tem 2 camas (uma na sala e outra no meu quarto no sotao) mas dorme sempre ou comigo ou no sofa da sala...
So utiliza as camas dela quando tenho outra gata ca de visita, que gosta de utilizar as camas dela, entao ai ela dorme nas suas camas para mostrar à visita quem manda na casa...
So utiliza as camas dela quando tenho outra gata ca de visita, que gosta de utilizar as camas dela, entao ai ela dorme nas suas camas para mostrar à visita quem manda na casa...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus
Olá.Os meus gatos gostam da cama deles.Tanto a minha chica como o meu Pirolito dormem na caminha.E o sapinho também já vai para lá.
È preciso que a cama esteja num sítio que eles gostem e de preferencia q nao seja mto grande, pois eles gostam de se enroscar.A cama do meu ta na marquise em cima de um móvel, dá lá o sol e pode ver a rua pois esta quase encostada ás janelas.Ele adora! No Inverno passa lá as tardes a apanhar sol.A minha chica dormia numa caixa de cartao toda forrada com mantinhas, mas estragou-se e agora dorme num cesto....mas cada animal é um animal.
È preciso que a cama esteja num sítio que eles gostem e de preferencia q nao seja mto grande, pois eles gostam de se enroscar.A cama do meu ta na marquise em cima de um móvel, dá lá o sol e pode ver a rua pois esta quase encostada ás janelas.Ele adora! No Inverno passa lá as tardes a apanhar sol.A minha chica dormia numa caixa de cartao toda forrada com mantinhas, mas estragou-se e agora dorme num cesto....mas cada animal é um animal.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
tenho duas gatas e tenho tres camas para elas.
dormem numa das camas pq esta de manha amanha sol, de resto esta fora de questao, dormem na outra que é uma tenda quando querem estar escondidas e na outra q está na cozinha dormem lá quando estao de castigo!
fora isso dormem no sofa, nas cadeiras, em cima do cesto da roupa suja e na minha cama em cima de mim...
qualquer sitio serve para os gatos dormirem
durante a noite dormem sempre comigo faça calor ou frio e tem já os seus lugares marcados
dormem numa das camas pq esta de manha amanha sol, de resto esta fora de questao, dormem na outra que é uma tenda quando querem estar escondidas e na outra q está na cozinha dormem lá quando estao de castigo!
fora isso dormem no sofa, nas cadeiras, em cima do cesto da roupa suja e na minha cama em cima de mim...
qualquer sitio serve para os gatos dormirem

durante a noite dormem sempre comigo faça calor ou frio e tem já os seus lugares marcados

<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 03, 2008 1:17 pm
para mim é mais a questão de "não ter cama". ou seja, já tive uma caminha para os gatos que tive anteriormente, mas desde que tive a Mia não lhe comprei nenhuma porque já sei que só ia servir para ocupar espaço e não ia servir a gata. Eles querem é o quentinho dos donos, seja metendo-se mesmo em cima da cara, ou aos pés 

<p>Não dou nem um cêntimo por um animal, <strong>adopto</strong>! O valor deles é incalculável e impossível de pagar com dinheiro.</p>
Oi! O Choquito tem 2 caminhas, e ele as adora. Uma fica na areá de serviço que tem ventilador que ele fica mais na parte da manhã e tarde quando estou nos afazeres da casa e outra no meu quarto, usa á noite, quando ligo o ar condicionado ele entra correndo e logo se deita na sua caminha, adora um vento geladinho só sai 5:00 da manhã hora que todo dia ele me acorda, um despertador. Gostaria que dormisse conosco mais ele não gosta, acho que ele tem muito calor, adora água gelada e detesta colo e de ficar agarrado. Os gatos em geral adoram dormir muito e quando encontram um lugar sossegado como no sofá, na cadeira, em baixo da mesa e em lugares que nem imaginamos aproveitam e descansam.