Ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
HelenaIC
Registado: terça abr 22, 2008 4:49 pm

sexta ago 22, 2008 3:18 pm

olá o meu irmao tem uma gatinha (persa) com 3 mesinhos que chegou á coisa de 1semana e meia a casa dele, ele tinha mais 2 gatinhos (1 macho e 1 femea) a gatinha nova sempre mostrou um aspecto de ter sido um pouco mal tratadita pois quando chegou tinha as orelhas todas SUJAS :cry: :cry: ( coisa que eu acho uma tristeza levarem dinheiro por um animal nestas condiçoes) mas agora anda um pouco mol muito mona tipo dorme e dorme nao brinca, e ele nao sabe o que fazer alguem pode ajudar?
Última edição por HelenaIC em sexta ago 22, 2008 3:24 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 22, 2008 3:24 pm

Com essa idade, se está assim como refere o mais certo é estar doente. Leve-a ao Vet que é a única pessoa indicada em ajudar a resolver a situação.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

sexta ago 22, 2008 8:00 pm

Já a levou ao vet? Como é que ela se encontra?
HelenaIC

sábado ago 23, 2008 1:25 pm

Olá, quero agradecer pela ajuda e dizer que o meu mano lá levou a gatinha ao vet e esta bem melhor.
cumprimentos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 23, 2008 11:01 pm

Afinal que tinha a gatinha? :?

Fez bem em leva-la logo porque a ser bebe e sem tratar... o pior podia acontecer.

De qualquer forma, sendo uma Persa, nunca se envergonhe de contactar e insistir em informacao e ajuda por parte de quem tem obrigacao de a ajudar com o animal; a criadora :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HelenaIC

domingo ago 24, 2008 12:12 am

segundo o que a doutora lhe disse era que ela tinha uma otite acompanhada de acaros nos ovidos nada que uma boa limpesa e uma medicaçao nao resolva e logo logo estará optima, qualquer das coisa que a antiga dona nao tive com ela.
mas muito obrigado pela dica.
Responder

Voltar para “Gatos”