boa noite desde já peço desculpas mas não sabia por o anuncio na parte de adopções.
As minhas gatas pariram e tenho agora gatinhos para dar. posso dizer que tenho um gato branco e pelo menos 2 gatas como a Misha. so que uma é mais cinzenta. o resto ainda nao sei porquer nao tive oportunidade de ver. se alguem interessado em reservar os gatinhos que me mande mensagem que eu respondo o mais breve possivel. ums gatinhos tem semana e meia e outros tem 2 dias. prometo guardar.
se precisarem do meu contacto telefonico : 964669381.
desde já prefiro que mandem email so pelo simples facto de poder estar a trabalhar ou no meio de um exame e nao poder atender.
Obrigado
adopção de gatinhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 23, 2008 2:30 pm
Garfield - Europeu Comum (adopta-me?)
e mais uns tantos em co
Desde já boa sorte com a adopção dos seus gatinhos! Para evitar os problemas em dar os gatinhos, esterelize as gatas
Para pôr um tópico na parte das adopções? Basta criar lá um tópico como em qualquer outra parte! Crie um petsite deles e ponha a opção de adopção, ajuda a diulgar!

Para pôr um tópico na parte das adopções? Basta criar lá um tópico como em qualquer outra parte! Crie um petsite deles e ponha a opção de adopção, ajuda a diulgar!