Consulta na FMV

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta ago 29, 2008 11:31 pm

Viva!

Alguém já levou o/s seu/s gato/s a uma consulta à Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Lusófona no Campo Grande, Lisboa?

Se sim, qual a vossa opinião?
Obrigada!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado ago 30, 2008 4:11 pm

Boa tarde,

relativamente às consultas nunca fui a nenhuma, nem tinha conhecimento que já tinham aberto a clínica.
No entanto tenho que referir que a minha gata foi lá esterilizada. Correu tudo lindamente, e tanto os professores comos os alunos sempre foram impecaveis.
Depois da esterilização estiveram sempre disponiveis para acompanharem a sua recuperação, levei-a lá para irem vendo como estava a cicatrizar, incluindo para lhe tirarem os pontos externos.
Tenho ainda a referir que a médica que tratou de tudo foi sempre extremamente simpática, profissional, e sempre demonstrou disponibilidade para me esclarecer todas as dúvidas que tive, e para me ajudar no que fosse preciso.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda set 01, 2008 10:31 pm

Agradeço a informação.
Pensava que tinham consultas externas, pois li algures que tinham instalações novas abertas ao público e é uma zona que me poderia dar jeito. De qualquer modo não sei se o meu gato iria reagir muito bem com estudantes e professores à sua volta, pois as idas dele ao vet têm de ser rodeadas de muita tranquilidade! Muita movimentação deixa-no muito nervoso...
De qualquer maneira quem estuda tem que aprender!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça set 02, 2008 9:05 am

Penso que a Publica do Monsanto tem, de facto consultas externas.
Mas o melhor é ligar para lá e perguntar.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”