esterilizaçao..
Moderador: mcerqueira
Todos os humanos e animais teem de fazer um longo jejum antes das operações.
Espero que não tenha caido na tentação de lhe dar nada.
Vai correr tudo bem, esteja calma.
Espero que não tenha caido na tentação de lhe dar nada.
Vai correr tudo bem, esteja calma.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Retirei a comida à minha Luz no dia anterior à esterilização, à noite e, de amnhã, quando cheguei à cozinha estava ela virada para o sítio onde costuma ter a tacinha dela a fazer uns miadinhos muito baixinhos...
Mas tem de ser, pela protecção dela...
Eu também já passei por isso, duas vezes...
Passei muita fominha para poder ser operada, tem de ser...
Mas tem de ser, pela protecção dela...
Eu também já passei por isso, duas vezes...
Passei muita fominha para poder ser operada, tem de ser...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Eu sei que custa ver o bichano sem água nem comida durante a noite. O que me custou mais foi quando fui busca-la ao fim da tarde e estava ela toda deitadinha com dores, e disseram-me que não podia dar comida até à meia noite. Foi um dia inteiro sem comer 
Mas foi para bem dela, por causa da anestesia, o que iria acontecer, era vomitar tudo o que ingerisse.
Boa sorte e muitos mimos para a gatinha
Mas foi para bem dela, por causa da anestesia, o que iria acontecer, era vomitar tudo o que ingerisse.
Boa sorte e muitos mimos para a gatinha
-
Ritaleitao
- Membro
- Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm
Não se preocupe, daqui a uns dias ela já nem se lembraluferro Escreveu:Obrigada pela atençao..hj pela manha ela ainda tava faminta, mas ja operou e correu tudo bem, diz o vet, trouxe agora pra casa e nao posso lhe dar de comer ate final do dia, nem agua, pq pode vomitar, tenho pena dela, tadinha! ta sonolenta e sob efeito da anestesia...e vai ser assim ate o final do dia..e comer só mesmo amanha a tarde..
..a barriguinha ta depilada ...bjinhux pra todos! e valeu pela atençao!!
E é tudo para bem da pequena.
<strong>Ritaleitao</strong>
Deixe-a estar num ambiente calmo, com pouca luz, sem grandes ruidos e não tente pegar-lhe.luferro Escreveu:Obrigada pela atençao..hj pela manha ela ainda tava faminta, mas ja operou e correu tudo bem, diz o vet, trouxe agora pra casa e nao posso lhe dar de comer ate final do dia, nem agua, pq pode vomitar, tenho pena dela, tadinha! ta sonolenta e sob efeito da anestesia...e vai ser assim ate o final do dia..e comer só mesmo amanha a tarde..
..a barriguinha ta depilada ...bjinhux pra todos! e valeu pela atençao!!
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Se conseguir tape-a com alguma coisa porque nessa fase é normal ter frio.
Não se preocupe que amanhã ela já deve estar normal.
Não se preocupe que amanhã ela já deve estar normal.
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.luferro Escreveu:ela esta bem, mas nao gosto de ver ela assim, apatica, sem reaçao, parada, ainda ta dopada dos analgesicos, o medico falou q eh normal, ela tem as patinhas frias e o nariz frio, e so qr ficar debaixo da minha cama, jogada, nao quer q lhe toquem, nem quer nada...nao vejo a hora dela saltar e pular e miar...nao posso ver minha bixana assim tao tristonha!
Tal como nas pessoas que sao operadas, os animais nao correm nem pulam passadas umas poucas horas..ne?
De-lhe tempo de recuperar... e mantenha-a sossegada. E normal que por agora ela queira que adeixem em paz.
Se amanha achar que ela continua prostrada... entao fale com o Vet que a operou para ficar mais descansada...
Boa sorte e as melhoras da gatinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Se até amanhã de manhã não comer e fizer cócó ligue ao vet.
<p> </p>