decidi contar-vos a história do meu gatinho para que possam ver que por
vezes os animais têm sorte.
Pois bem, o meu gatinho (tem cerca de 4 semanas) foi encontrada na passada 2ªfeira por uma senhora perto de Tavira (Algarve), até aqui nada de especial excepto o facto da sua mamã ter sido morta (talvez atropelada) e os irmãos terem acabado por morrer. O meu pequenino veio ter com a dita senhora como que a pedir socorro. Pensando ela que ele se tinha afastado da família, seguiu pelo caminho de onde ele tinha vindo para tentar encontrar a mãe. E encontrou!!

O meu pequenino sobreviveu não se sabe quanto tempo sozinho. :(Fiquei a saber do caso por uma colega minha, a senhora não podia ficar com ele, e eu decidi ficar com o bébé, apesar de já ter um "jardim zoológico" em casa , mas como vou casar em Julho, levo-o comigo (embora o meu noivo não goste muito de gatos, mas isso não me importa, pedi-lhe simplesmente que não o tratasse mal);). Ontem fui buscá-lo e levei-o logo ao veterinário que me disse que está tudo bem com ele à excepção de lhe faltarem vitaminas, mas não tem problema porque está a ser tratado:) . Na próxima semana volto ao veterinário para ele o rever. Ele come mas a nível de líquidos estou a tentar que comece a beber sozinho. O bébé teve muita sorte quem sabe o que lhe teria sucedido caso ninguém o tivesse encontrado.

Agora tenho um drama: Não sei que nome lhe colocar.

Aguardo ideias para o meu bébé.