será que ela se vai zangar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
patmartins
Membro Júnior
Registado: segunda set 01, 2008 4:46 pm

quarta set 03, 2008 3:21 pm

Olá a todos/as. Eu sou novata nestas coisas dos foruns e ainda mais novata como mamã de uma gatinha fofinha. Não queria chatear-vos a contar as peripécias da minha wicca mas queria perguntar-vos algumas coisas, pois tenho lido muitos tópicos aqui do forum e às vezes tenho receio de não fazer as coisas bem para que a wicca cresça feliz e principalemente, uma gatinha dócil. Nunca tive um animal de estimação, mas felizmente agora que já tenho a minha casinha e condições financeiras para o poder suportar adoptei uma gatinha de uma ninhada de uma vizinha da minha sogra que não queria mais gatinhus. Ela é um amor, adora mimos e brincadeiras, e muita atenção. Está conosco há cerca de três semanas e está quase a fazer dois meses. Já foi desparasitada internamente, começa as vacinas no próximo sábado, tem muitos brinquedos, dou-lhe ração da royal canin para bebés, tem uma areinha xpto, ou seja tenho-a tratado com todos os carinhos e com todos os concelhos que tenho lido em foruns como este. Desde já por isso, começo por agradecer o que tenho aprendido com todos/as vocês! :D Acontece que eu fui buscá-la na minha segunda semana de férias e fiquei duas semanas em casa. O tempo que estava longe dela não era muito. Agora voltei ao trabalho e claro, as coisas são diferentes, saio de casa às sete da manhã e maioria dos dias chego às oito da noite se não mais tarde. Nesta semana e nas próximas o choque não vai ser tão grande porque o meu marido está da parte da tarde em casa a escrever uma tese mas quando ele recomeçar a tempo inteiro ela vai ficar sozinha das 8 e meia às seis (sensivelmente as horas a que ele sai e volta do trabalho). O que eu tenho algum receio é que ela que até agora me tem procurado mais a mim porque tenho mais paciencia para passar tod