Começo por dar uma boa tarde a todos cá da arca, Tambem quero agradecer a todos pelas questoes que cá coloquem no dia a dia , posso nao ser muito de participar mas acompanho sempre tudo por cá, e foi assim que ja sei algumas coisas de gatos coisas que numca imaginei saber, pois eu era uma das milhares de pessoas que diziam que destestava gatos sem mexmo numca ter tido um, agora depois de ter o meu mini terrorista que mudei mexmo muito, amo ele como se fosse um filhote! por isso vem o nome do topico que coloquei hoje o meu traquinas vai ser castrado as 19h cá dos açores ( o fuso horario é de - 1h do que no continente) o meu traquinas tá sem comer nada desde as 7H da manha (ordens da vet) mas tá a custar-me tanto ver ele sem comer nem beber nada o dia todo, sempre que comemos vem miar de roda de nós tadinho doi-me tanto isso mas é para o seu bem por isso vai valer a pena.
vou ter minar por agora tenho que ir arranjar-me para ir ao vet com ele, desejem boa sorte a ele. e ja agora que cuidados se deve ter depois?
Beijocas a todos do traquinas e meus tambem.
Continuem o bom trabalho que fazem por cá.
Mónica