Antes de mais começo por pedir desculpa por ter aberto um tópico que não diz especialmente respeito a um fórum de gatos.
Mas parece-me que a questão das chamadas de atenção relativamente aos erros ortográficos (que começou por ser debatida num tópico anteriormente encerrado) é especialmente importante no que diz respeito ao entendimento entre os foristas e no sentido de evitar futuras discussões.
Casa de Anaval:
Respondendo-lhe: sim, concordo que não foi mal-educado na forma como chamou a atenção de outro forista, mas sabe, tenho visto por aqui tantas vezes foristas gozarem com a forma de expressão de outros... Dá a entender que querem começar batalhas campais...
Dirigi-me a si porque foi a última mensagem que encontrei desse tipo... mas não lhe era exclusiva.
Além disso, se andássemos todos a rever os erros uns dos outros não sobraria concerteza tempo para falar sobre o que realmente interessa, não acha?

Agora, para quem não consegue mesmo digerir os crassos erros que por aqui aparecem, talvez a sugestão da Cleopatre seja uma boa via - o PM.
Anjaazul:
Já que concorda com a dita "correcção ortográfica" comece por si e corrija a quantidade de erros que se encontram ao longo do seu "álbum", "diário", etc. Eu por mim não me importo nada, defendendo que nestes fóruns as pessoas têm que se de descontrair, mas já que faz tanta questão...
Cumprimentos
Sofia