Gatis ... procuram-se ...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Foristas,
Pois que se aproxima a época de férias e apesar de as dividir muito bem nunca ultrapassando uma semana em Setembro vou ter mesmo que me ausentar (dispenso as criticas sobre as responsabilidades assumidas) e procuro um Gatil para deixar os meus meninos durante essa semana, ja procurei na zona de Lisboa e descobri ate agora que os cães são uns sortudos mas que os pobres gatos estão mal servidos ...
Alguem conhece um gatil na zona de Lisboa e arredores ... ou será pertinente pensar em montar um Clube de forenses para estas épocas onde poderia-mo-nos ajudar indo a casa uns dos outros dar comida e agua aos gatinhos nas ausencias necessárias ???
Só uma ideia ... por mim não me importava de colaborar pois sei o quanto afecta os bichanos sair de casa ... mas se tiver que ser será para o bem deles ...
Fica a ideia
Jokas
ChinaBlue
Pois que se aproxima a época de férias e apesar de as dividir muito bem nunca ultrapassando uma semana em Setembro vou ter mesmo que me ausentar (dispenso as criticas sobre as responsabilidades assumidas) e procuro um Gatil para deixar os meus meninos durante essa semana, ja procurei na zona de Lisboa e descobri ate agora que os cães são uns sortudos mas que os pobres gatos estão mal servidos ...
Alguem conhece um gatil na zona de Lisboa e arredores ... ou será pertinente pensar em montar um Clube de forenses para estas épocas onde poderia-mo-nos ajudar indo a casa uns dos outros dar comida e agua aos gatinhos nas ausencias necessárias ???
Só uma ideia ... por mim não me importava de colaborar pois sei o quanto afecta os bichanos sair de casa ... mas se tiver que ser será para o bem deles ...
Fica a ideia
Jokas
ChinaBlue
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu não vou criticar até porque acho que um gatil é sempre uma solução quando as pessoas se ausentam. É tudo uma questão de se escolher um bom gatil. Já procurou aqui na arca o site recomenda canis, também deve ter gatis...
beijokas
Kathleeen
Eu não vou criticar até porque acho que um gatil é sempre uma solução quando as pessoas se ausentam. É tudo uma questão de se escolher um bom gatil. Já procurou aqui na arca o site recomenda canis, também deve ter gatis...
beijokas
Kathleeen
-
- Membro
- Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
- Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)
Sempre que alguém da zona de Lisboa necessite que fique com o seu gatito (fim-de-semana, férias, uns dias) e de acordo com a disponibilidade, pode contactar-me, terei todo o gosto. Só tenho é espaço para mais um... desculpa chinablue, mas 3 é muito... ah! e que seja meiguinho para não haver grandes brigas cá em casa.
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Andei a fazer uma pesquisa e deixo aqui alguns contactos. Não são todos de Lisboa, mas espero que algum dê.
Canil de Cães e Gatos Espargal
Alojamento e alimentação
Pessoa de Contacto:
Morada: Espargal - Benafim
Localidade: 8100-358 Benafim
Telefone: 289472229
Canil dos Montes Hermínios-António Lourenço
Alojamento para cães e gatos
Pessoa de Contacto:
Morada: Estrada Serra - Gouveia
Localidade: 6290-332 Gouveia
Telefone: 238492426 Fax: 238492426
Canil e Gatil de Monsanto
Alojamento e alimentação
Pessoa de Contacto:
Morada: Estrada da Pimenteira
Localidade: 1300 Lisboa
Telefone: 213617700
Canil Quinta das Tílias
Para além de hospedar cães e gatos, dispõe ainda de assistência veterinária, transporte, treino, banhos, tosquias e entrega de ração ao domicílio
Pessoa de Contacto: Elvira Cansado e José A. Cansado
Morada: Urbanização Aires - Aires
Localidade: 2950 Palmela
Telefone: 212333132 Telemóvel: 919374736
Canil/Gatil AJR
Alojamento e alimentação
Pessoa de Contacto:
Morada: Zona Industrrial dos Pousos, Lote 21
Localidade: 2410-205 Leiria
Telefone: 244800088 Fax: 244801763
Mail: [email protected] Site: www.ajrlda.pt
Hospital Veterinário Principal Dra Cristina Alves
Hospital Veterinário com pensionato para gatos
Pessoa de Contacto: .
Morada: Rua da Alagoa 26
Localidade: 2815-168 Charneca de Caparica
Telefone: 212974997 Fax: 212974943
Mail: [email protected] Site: http://www.hospvetprincipal.pt
Hotel Canil da Torre e Ribandar
Alojamento e alimentação
Pessoa de Contacto:
Morada: Rua Manuel Pedro Branco, nº 38 - Torre da Besoeira - Fanhões
Localidade: 2670-734 Loures
Telefone: 213510542
Espero ter ajudado.
beijokas
kathleen
Andei a fazer uma pesquisa e deixo aqui alguns contactos. Não são todos de Lisboa, mas espero que algum dê.
Canil de Cães e Gatos Espargal
Alojamento e alimentação
Pessoa de Contacto:
Morada: Espargal - Benafim
Localidade: 8100-358 Benafim
Telefone: 289472229
Canil dos Montes Hermínios-António Lourenço
Alojamento para cães e gatos
Pessoa de Contacto:
Morada: Estrada Serra - Gouveia
Localidade: 6290-332 Gouveia
Telefone: 238492426 Fax: 238492426
Canil e Gatil de Monsanto
Alojamento e alimentação
Pessoa de Contacto:
Morada: Estrada da Pimenteira
Localidade: 1300 Lisboa
Telefone: 213617700
Canil Quinta das Tílias
Para além de hospedar cães e gatos, dispõe ainda de assistência veterinária, transporte, treino, banhos, tosquias e entrega de ração ao domicílio
Pessoa de Contacto: Elvira Cansado e José A. Cansado
Morada: Urbanização Aires - Aires
Localidade: 2950 Palmela
Telefone: 212333132 Telemóvel: 919374736
Canil/Gatil AJR
Alojamento e alimentação
Pessoa de Contacto:
Morada: Zona Industrrial dos Pousos, Lote 21
Localidade: 2410-205 Leiria
Telefone: 244800088 Fax: 244801763
Mail: [email protected] Site: www.ajrlda.pt
Hospital Veterinário Principal Dra Cristina Alves
Hospital Veterinário com pensionato para gatos
Pessoa de Contacto: .
Morada: Rua da Alagoa 26
Localidade: 2815-168 Charneca de Caparica
Telefone: 212974997 Fax: 212974943
Mail: [email protected] Site: http://www.hospvetprincipal.pt
Hotel Canil da Torre e Ribandar
Alojamento e alimentação
Pessoa de Contacto:
Morada: Rua Manuel Pedro Branco, nº 38 - Torre da Besoeira - Fanhões
Localidade: 2670-734 Loures
Telefone: 213510542
Espero ter ajudado.
beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
- Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão
bOAS...
realmente isto das férias é 1 complicação pra quem tem animais em casa...
Chinablue: se precisares e morares perto de mim (eu moro em Massamá) posso na boa ir até tua casa e fazer 1 cadinho de companhia aos teus gatinhos...
mas se conseguires arranjar a pô-los num gatil nas férias... ñ é nada mau pensado!
espero q te decidas pelo melhor..
realmente isto das férias é 1 complicação pra quem tem animais em casa...
Chinablue: se precisares e morares perto de mim (eu moro em Massamá) posso na boa ir até tua casa e fazer 1 cadinho de companhia aos teus gatinhos...

mas se conseguires arranjar a pô-los num gatil nas férias... ñ é nada mau pensado!
espero q te decidas pelo melhor..
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
Pois, e já agora, eu moro na estefânia em lx, não tenho é transporte além do metro, mas se for aqui pertinho tb lá ia se precisasses. Embora não me conheças de lado nenhum, né? A ideia do gatil, não é má pensada.
-
- Membro
- Registado: quarta dez 18, 2002 6:41 pm
Então e a ideia do encontro de gatos e respectivos donos, ficou sem efeito? Agora está calor, é uma boa altura e posso levar o Woody que ainda é pequeno e é uma doçura. Assim, conheciamo-nos e era mais fácil combinarmos esses catsittings.. é que, vão concordar comigo, é complicado dar a chave de nossa casa a desconhecidos principalmente nos tempos que correm; por outro lado seria melhor ter alguém que gostasse de gatos a cuidar dos nossos... os amigos nem sempre acham piada ao frete de ir alimentar um gato e dar mimos.
O que é que acham?
O que é que acham?
-
- Membro
- Registado: quarta dez 18, 2002 6:41 pm
Então e a ideia do encontro de gatos e respectivos donos, ficou sem efeito? Agora está calor, é uma boa altura e posso levar o Woody que ainda é pequeno e é uma doçura. Assim, conheciamo-nos e era mais fácil combinarmos esses catsittings.. é que, vão concordar comigo, é complicado dar a chave de nossa casa a desconhecidos principalmente nos tempos que correm; por outro lado seria melhor ter alguém que gostasse de gatos a cuidar dos nossos... os amigos nem sempre acham piada ao frete de ir alimentar um gato e dar mimos.
O que é que acham?
O que é que acham?
-
- Membro Veterano
Olá
Eu acho que fazem lindamente e até alinhava, mas vivo longe de Lisboa e pela frequência do forum parece-me lógico que seja em Lisboa.
E também acho bom que sejam pessoas que gostam de gatos a tratar deles.
Beijokas
Kathleen
Eu acho que fazem lindamente e até alinhava, mas vivo longe de Lisboa e pela frequência do forum parece-me lógico que seja em Lisboa.
E também acho bom que sejam pessoas que gostam de gatos a tratar deles.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
É o Gatices e funciona na Zona de Lisboa (tinha de ser), tenho ouvido dizer bem.
rst adorei a sua frase de rodapé...
Beijokas
kathleen
rst adorei a sua frase de rodapé...
Beijokas
kathleen