Regras de etiqueta para gatos inexperientes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mai 14, 2003 3:27 pm

Para os vossos gatos aprenderem :

[b]Regras de Etiqueta para Gatos Inexperientes[/b]

1) Se você tiver que vomitar, pule rapidamente no sofá. Se o sofá estiver longe demais, procure um bom tapete.

2) Determine logo qual é a visita que detesta gatos, e sente no colo dela durante toda a noitada. Ela não terá coragem de empurrá-lo para o chão, e pode ser até que venha a dizer "Gatinho bonito!". Se você estiver com bafo de comida de gato, melhor ainda.

3) Para sentar no colo ou se esfregar em perna de gente usando calça comprida, escolha, de preferência, cores contrastantes com as suas.

4) Acompanhe, sempre, as visitas que vão ao banheiro. Não é necessário fazer nada. Basta sentar e ficar olhando.

5) Trate as visitas que digam "Adoro gatos!" com total desprezo, e esteja pronto a unhar suas meias ou, eventualmente, morder seus calcanhares.

6) Não permita portas fechadas em comodo algum. Para abrir uma porta, apóie-se nas patas traseiras e bata nela com toda força que tiver nas dianteiras. Quando a porta for finalmente aberta para você, não é necessário usá-la; você pode mudar de idéia tranqüilamente. Quando você ordenar a abertura de uma porta que dê para fora, pare exatamente no meio do caminho, entre a porta e o vão, e aproveita para pensar sobre diversas coisas. Isso é particularmente importante em noites muito frias, e em épocas de mosquitos.

7) Se uma pessoa estiver ocupada e outra à toa, fique com a ocupada. Se alguém estiver lendo, chegue bem perto, e dê um jeitinho de meter o focinho entre o livro e a cara da pessoa. Desconsidere isso em casos de leitores que abrem livros ou jornais em cima da mesa; aí, basta deitar em cima do que estiver sendo lido.

8) Se algum dia encontrar uma senhora tricotando, suba no colo dela e deite. Derepente, estique a pata e, como quem não quer nada, dê um bom tranco nas agulhas. Observe os acontecimentos: isso se chama perder o fio da meada, e a senhora tentará atrair sua atenção para outras partes da casa. Ignore-a.

9) Quando encontrar alguém fazendo o dever de casa, sente-se na folha de papel que estiver sendo trabalhada. Depois de ter sido removido de lá pela terceira vez, vá para outro canto da mesa e empurre tudo que se mexa: lápis, cola, tesoura e o que mais houver.

10) Durma bem durante o dia para estar novo em folha, e pronto para brincadeiras entre 2 e 4 horas da manhã. Se seu humano trabalhar durante a noite, modifique seus hábitos de sono para poder estar com a corda toda entre as 10h e o meio-dia.

;) :D :D :D

beijokas
kathleen
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta mai 14, 2003 3:38 pm

tá boa sim senhora :lol:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quarta mai 14, 2003 3:59 pm

Simplesmente E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R! :lol: :lol: :lol: :lol: Fartei-me de rir, mas a verdade é que o meu gato deve ter estudado pelo mesmo livro....
Fiquem bem
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta mai 14, 2003 4:15 pm

:lol: :lol: :lol: Eu acho que esse é o livro de cabeceira da minha gata!!! E como é esperta já aprendeu tudo na íntegra! :lol: :lol: :lol:
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta mai 14, 2003 4:40 pm

AHAHAHA...

Realmente os Gatos por vezes gostam de contrariar, são espertos!! a minha que o diga :roll:

... ..mas por vezes:

Imagem

... ... trocam-lhes as voltas :lol:
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

quarta mai 14, 2003 5:10 pm

Cá para mim, os gatos andam todos na mesma escola e estudam pelo mesmo livro ...... :roll:

Tá bem engraçado, refelete bem o que é ser gato/a ;)
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta mai 14, 2003 5:35 pm

Petruska Escreveu: por vezes:

Imagem

trocam-lhes as voltas
Coitado!!!! Também não é caso para tanto! Mas que arzinho tão infeliz... Até dá pena ver a "carinha" enfiada do gato!
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta mai 14, 2003 5:48 pm

Os meus gatos são VIP's. Estão muito bem ensinado, graças a eles...

Miau
Musky4u
Membro Júnior
Registado: sexta mar 08, 2002 7:25 pm

quarta mai 14, 2003 9:59 pm

:D Está o máximo, adorei as regras de etiqueta e gostei especialmente da da casa de banho, pois o gato da minha irmã espreitavamo-nos tantas vezes que um dia resolveu fazer coco lá, só que como não conseguia enterrá-lo na água tentou puxar o autocolismo( que por sua vez ficou com a marca de coco).Tinha todas essas manias e muitas mais : como por exemplo a todas as pessoas que tivessem oculos tentava tira-los . Eu acho que esse gato leu o teu livro de etiqueta e muitos mais
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quarta mai 14, 2003 10:09 pm

Parabéns Kathleen

É mesmo assim, sem tirar nem por. Parecia que estava a ver um filme cá da casa

Franc
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta mai 14, 2003 11:15 pm

Esta demais :roll: 8)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta mai 14, 2003 11:16 pm

Cleopatre Escreveu:
Petruska Escreveu: por vezes:

Imagem

trocam-lhes as voltas
Coitado!!!! Também não é caso para tanto! Mas que arzinho tão infeliz... Até dá pena ver a "carinha" enfiada do gato!
Cleopatre tens razão acho que a foto nao tem piada nenhuma, esta com um ar t infeliz. :(
Petruska
Membro Veterano

quinta mai 15, 2003 11:44 am

Olá,

Bem a foto é uma montagem ;)

Recebi no meu Mail uma piada sobre a confusão feita numa tosquia. O resultado é a dona do Gato a reclamar o absurdo feito! (porque se tinha expressado mal) ... ... e a carinha do Gato aborrecido.

Boas,
Cleopatre
Membro Veterano

quinta mai 15, 2003 12:45 pm

Petruska:

Será montagem de fotografia de cabeça de gato persa com corpo de leão? Olha que parece... :lol:
Petruska
Membro Veterano

quinta mai 15, 2003 3:15 pm

Olá,

não sei, mas cada vez que olho para a foto desato a rir :lol: :lol: :lol: :lol:

Só a cara dele, é um ponto :!: :!: :!: :!:

Imagem

... ... É que tá mesmo pior que estragado! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”