O Teco melhorou (quimioterapia)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Moka
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 3:56 pm

sexta mai 16, 2003 10:59 am

Olá.

É verdade. Estou muito feliz. Lembram-se do Teco? O gatinho da quimioterapia? Depois de uma semana difícil, o Teco está melhor e já começou a comer. Primeiro foram os pedacinhos de carne picada e a pouco lá foi também aceitando a sua ração normal. Ainda não está a 100%, mas está bastante melhor. O vet acabou por receitar um anti-inflamatório e não sabemos se foi isso que o ajudou. Mas mesmo assim, tive muito medo de o perder, por isso o Teco nãovai voltar a fazer quimioterapia. É muito arrasador para ele. Sei que a doença do Teco não tem cura, mas prefiro tê-lo ao meu lado bem disposto e com vontade de viver do que prolongar-lhe a vida por 2 ou 3 meses, através do seu sofrimento e mau estar. A realidade é bem difícil de aceitar, portanto vou aproveitar todos os momentos ao seu lado.
Eu e o Teco queremos agradecer a todos aqueles que, de alguma forma, mostraram interesse e preocupação pelo seu estado de saúde.
Foi muito bom ler tantas palavras amigas. O nosso obrigado a todos.

PS - Prometo continuar a dar notícias do Teco (espero que sempre boas) e assim que for possível vou tentar colocar fotos dos manos Tico e Teco.

Beijocas e muitos ronrons.
cenoura
Membro
Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm

sexta mai 16, 2003 11:17 am

Fico muito contente, por si e pelo Teco! :)
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sexta mai 16, 2003 11:36 am

Olá,

Tenho a a certeza que todos ficarão satisfeitos pela noticia da melhora do Teco.

Penso que sim, é melhor aproveitar este "tempo" do Teco com uma vida descançada, confortável e muitos miminhos.

Felicidades,
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta mai 16, 2003 11:46 am

uma coisa é certa, enquanto estiver a seu lado será um gato muito feliz...e isso é o mais importante ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta mai 16, 2003 12:50 pm

Olá

Estou super feliz :lol: :lol: :lol: é bom saber que esse menino está melhor.

Aproveite bem os momentos junto dele e lembre-se sempre ele percebe que tudo o que faz é pelo bem dele e vai ser feliz enquanto a tiver junto dele.

Beijokas e felicidades
A Amélia manda muitos ronrons para o amigo.

kathleen
jazevedo
Membro
Registado: quarta dez 18, 2002 6:41 pm

sexta mai 16, 2003 2:09 pm

Boa!!!!! Gostei muito de saber que o gatinho está melhor. Doi muito saber este tipo de más notícias porque também nós gostamos muito de gatos e imediatamente nos revemos em situações semelhantes. Imagino o que está a sofrer e só espero que as melhoras continuem...

Aproveite tudo o que o seu gato tiver para lhe oferecer que, ao contrário do que muitos pensam, é muito.

E nós sabemos bem disso, não é para todos!!

Jazevedo
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

sexta mai 16, 2003 8:26 pm

Olá, :oops:
sou nova aqui embora há meses que leia assiduamente o forum e conheça bem os membros e os seus companheiros, mas desta fez e para mandar um beijinho ao Teco, fiz-me membro. Todos aqui estamos muito felizes por ele ter melhorado.

beijos e Romrons do Josh e do Lestat
:D
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sexta mai 16, 2003 11:39 pm

Olá,
Fiquei super feliz com a novidade :D , que bom!
As melhoras continuadas do Teco e vou aguardando por novidades sobre as diabruras dele :D

Bjs,
Carla
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sábado mai 17, 2003 7:41 pm

Fiquei feliz por saber que o Teco recuperou alguma da sua boa disposição!
Espero que ele possa fazer-lhe companhia por muitos e longos anos com boa disposição e sem quakquer tipo de sofrimento.
Isto é tudo o que se pode fazer e esperar... :(
Uma festinha muito grande para os manos Tico e Teco!
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sábado mai 17, 2003 11:31 pm

Oi, fiquei contente por saber que o seu Teco voltou a comer e já se sente muito melhor.

Acredito perfeitamente que a sua decisão que tenha custado muito mas posso-lhe dizer que na sua situação também optaria pelo mesmo.
Tal como a Moka, acho que deve "aproveitar" todos os momentos ao lado dele.

Beijinhos, muita força e de qualquer modo nunca perca a esperança.
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

domingo mai 18, 2003 12:11 am

Olá Moka

Eu não disse que o Teco ia ficar melhor? É só querer muito uma coisa e ela acontece e a minha amiga têm essa força porque gosta muito do seu bichinho. Continue assim e vai ver que tudo corre bem.

Muitas festinhas para o doentinho

Uma beijoca

Franc
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

segunda mai 19, 2003 10:29 pm

Um beijãozão no bigodinho do Teco !!!

A familia Fernandes deseja toda sorte para o gatucho e ficamos todos felizes por ele esta melhor !!!! ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça mai 20, 2003 12:01 pm

Olá Moka,

Ainda bem que o Teco melhorou... espero que continue a melhorar de dia para dia. Fico a torcer.

Muitos beijinhos e festinhas para esse lutador! ;)

Miau
Responder

Voltar para “Gatos”