Olá.
É verdade. Estou muito feliz. Lembram-se do Teco? O gatinho da quimioterapia? Depois de uma semana difícil, o Teco está melhor e já começou a comer. Primeiro foram os pedacinhos de carne picada e a pouco lá foi também aceitando a sua ração normal. Ainda não está a 100%, mas está bastante melhor. O vet acabou por receitar um anti-inflamatório e não sabemos se foi isso que o ajudou. Mas mesmo assim, tive muito medo de o perder, por isso o Teco nãovai voltar a fazer quimioterapia. É muito arrasador para ele. Sei que a doença do Teco não tem cura, mas prefiro tê-lo ao meu lado bem disposto e com vontade de viver do que prolongar-lhe a vida por 2 ou 3 meses, através do seu sofrimento e mau estar. A realidade é bem difícil de aceitar, portanto vou aproveitar todos os momentos ao seu lado.
Eu e o Teco queremos agradecer a todos aqueles que, de alguma forma, mostraram interesse e preocupação pelo seu estado de saúde.
Foi muito bom ler tantas palavras amigas. O nosso obrigado a todos.
PS - Prometo continuar a dar notícias do Teco (espero que sempre boas) e assim que for possível vou tentar colocar fotos dos manos Tico e Teco.
Beijocas e muitos ronrons.
O Teco melhorou (quimioterapia)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Estou super feliz
é bom saber que esse menino está melhor.
Aproveite bem os momentos junto dele e lembre-se sempre ele percebe que tudo o que faz é pelo bem dele e vai ser feliz enquanto a tiver junto dele.
Beijokas e felicidades
A Amélia manda muitos ronrons para o amigo.
kathleen
Estou super feliz

Aproveite bem os momentos junto dele e lembre-se sempre ele percebe que tudo o que faz é pelo bem dele e vai ser feliz enquanto a tiver junto dele.
Beijokas e felicidades
A Amélia manda muitos ronrons para o amigo.
kathleen
-
- Membro
- Registado: quarta dez 18, 2002 6:41 pm
Boa!!!!! Gostei muito de saber que o gatinho está melhor. Doi muito saber este tipo de más notícias porque também nós gostamos muito de gatos e imediatamente nos revemos em situações semelhantes. Imagino o que está a sofrer e só espero que as melhoras continuem...
Aproveite tudo o que o seu gato tiver para lhe oferecer que, ao contrário do que muitos pensam, é muito.
E nós sabemos bem disso, não é para todos!!
Jazevedo
Aproveite tudo o que o seu gato tiver para lhe oferecer que, ao contrário do que muitos pensam, é muito.
E nós sabemos bem disso, não é para todos!!
Jazevedo
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
Olá,
sou nova aqui embora há meses que leia assiduamente o forum e conheça bem os membros e os seus companheiros, mas desta fez e para mandar um beijinho ao Teco, fiz-me membro. Todos aqui estamos muito felizes por ele ter melhorado.
beijos e Romrons do Josh e do Lestat

sou nova aqui embora há meses que leia assiduamente o forum e conheça bem os membros e os seus companheiros, mas desta fez e para mandar um beijinho ao Teco, fiz-me membro. Todos aqui estamos muito felizes por ele ter melhorado.
beijos e Romrons do Josh e do Lestat

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Olá,
Fiquei super feliz com a novidade
, que bom!
As melhoras continuadas do Teco e vou aguardando por novidades sobre as diabruras dele
Bjs,
Carla
Fiquei super feliz com a novidade

As melhoras continuadas do Teco e vou aguardando por novidades sobre as diabruras dele

Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Fiquei feliz por saber que o Teco recuperou alguma da sua boa disposição!
Espero que ele possa fazer-lhe companhia por muitos e longos anos com boa disposição e sem quakquer tipo de sofrimento.
Isto é tudo o que se pode fazer e esperar...
Uma festinha muito grande para os manos Tico e Teco!
Espero que ele possa fazer-lhe companhia por muitos e longos anos com boa disposição e sem quakquer tipo de sofrimento.
Isto é tudo o que se pode fazer e esperar...

Uma festinha muito grande para os manos Tico e Teco!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Oi, fiquei contente por saber que o seu Teco voltou a comer e já se sente muito melhor.
Acredito perfeitamente que a sua decisão que tenha custado muito mas posso-lhe dizer que na sua situação também optaria pelo mesmo.
Tal como a Moka, acho que deve "aproveitar" todos os momentos ao lado dele.
Beijinhos, muita força e de qualquer modo nunca perca a esperança.
Acredito perfeitamente que a sua decisão que tenha custado muito mas posso-lhe dizer que na sua situação também optaria pelo mesmo.
Tal como a Moka, acho que deve "aproveitar" todos os momentos ao lado dele.
Beijinhos, muita força e de qualquer modo nunca perca a esperança.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá Moka
Eu não disse que o Teco ia ficar melhor? É só querer muito uma coisa e ela acontece e a minha amiga têm essa força porque gosta muito do seu bichinho. Continue assim e vai ver que tudo corre bem.
Muitas festinhas para o doentinho
Uma beijoca
Franc
Eu não disse que o Teco ia ficar melhor? É só querer muito uma coisa e ela acontece e a minha amiga têm essa força porque gosta muito do seu bichinho. Continue assim e vai ver que tudo corre bem.
Muitas festinhas para o doentinho
Uma beijoca
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá Moka,
Ainda bem que o Teco melhorou... espero que continue a melhorar de dia para dia. Fico a torcer.
Muitos beijinhos e festinhas para esse lutador!
Miau
Ainda bem que o Teco melhorou... espero que continue a melhorar de dia para dia. Fico a torcer.
Muitos beijinhos e festinhas para esse lutador!

Miau