Valeu gente! Legal ter mais brasileiros aqui Camie! Pois afinal, a diferença das línguas é muito pequena. Só os sotaques é q são bem diferentes, mas isso não importa quando estamos escrevendo, né! Hehhehe! De q cidade vc é Camie?
Bem, Cat_Gold, como a Camie disse, aqui faz calor e frio o ano todo. Na maior parte do verão faz um calor infernal, mas tb chegam algumas frentes frias e até se tem alguns dias de frio de vez em quando. Já no inverno, pelo menos no Rio de Janeiro, fica fresquinho, com alguns dias de muito frio e alguns dias de muito calor. E como ela disse, tem outras cidades no Sul e cidades de maior altitude q faz muito frio no inverno e fica fresco no verão. Em algumas até tem geada e raramente, neve!
Cleopatre, o fórum de animais q eu participo é o da AnimaisOnline.com.br É muito bom e muito frequentado, mas o canal de gatos anda meio caída... Mas eu tb participo de outros canais como o de pequenos mamíferos pois tenho 2 hamsters tb. Já esse canal é o mais movimentado, com tantos tópicos novos por dia q nem dá pra responder a todos! Lá tb tem informações sobre muitos tipos de animais, classificados pra se anunciar vendas e doações e tb uma loja virtual... Outros sites sobre animais que eu gosto:
www.catfriend.hpg.ig.com.br
mypet.terra.com.br
www.saudeanimal.com.br
www.vidadecao.com.br (que tem informações sobre todos os animais, não só de cães...)
www.petfriends.com.br
www.geocities.com/Petsburgh/8205/fotos2.html (esse é de uma Ong contra a vivisecção)
É isso aí pessoal!
Bjss