ONDE DORME O SEU GATO?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

terça out 28, 2008 4:12 pm

Olá Caros Foristas, este é o primeiro Inverno do meu gatinho. Em bébé ainda dormiu algumas vezes na minha cama,mas logo habituei a dormir na caminha dele que se situa no Hall de entrada. No entanto uma noite ou outra pondero este Inverno deixá-lo dormir na minha cama no quarto. Aliás durante o Dia é o sitio preferido para ele Dormir. Mas deparei-me com uma situação.Durante o dia ele escolhe estar em cima da minha caminha e descansa tranquilamente, contudo uma NOITE destas deitei-me e não tranquei a porta do meu quarto para ele dormir em cima da cama junto aos meus pés. Mas ele FOGE!... Para debaixo da cama e não sobe... O pior faz barulho debaixo dela e não me deixa dormir...Alguem saberá me explicar o porquê??

Já Agora onde dormem os vossos Gatinhos e

Qual a vossa opinião onde deverão eles Dormir..? É que eu tranco a minha porta habitualmente. Ele quando dormia em bébé escolhia precisamente a cabecaira da cama... Eu punha-o aos pés e ele subia para o lado da minha cabeça...

Obrigado,gostaria de partilhar isto convosco.
:D
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

terça out 28, 2008 4:44 pm

Boas!

O meu dorme comigo na cama ou no tapete da casa de banho, é conforme lhe dá! :lol: Nem sequer tenho cama nenhuma para ele, pois tentei e ele nunca lá se sentou, sequer... Este dorme sossegadinho até haver mais luz no quarto, mas o outro que tinha também passava a noite aos saltos... Olhe, tente cansá-lo mais à noite, pode ser que durma melhor. E se o cansar também durante o dia, não perde nada! :wink:
Mariana
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 28, 2008 5:13 pm

Onde ela quiser.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Claudiaest
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 11:15 am
Localização: Tó, Matilde, Ruppert, Hector, Jaime, Sofia, Joel, Safira

terça out 28, 2008 5:29 pm

O Jaime dorme onde quiser menos no quarto porque a meio da noite dá-lhe para brincar e nós não estamos para aí virados :lol:
<p>"mostra-me o teu c&atilde;o, dir-te-ei quem &eacute;s" </p>
<p>Claudia Estanislau </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com">http://chamaram-mesafira.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://caosciencia.blogspot.com">http://caosciencia.blogspot.com</a> </p>
<p><a href="http://caoacorrentado.blogspot.com/">ht ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.itsallaboutdogsforum.net"></a></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça out 28, 2008 5:55 pm

A minha gata também estava habituada a dormir na cozinha durante a noite mas, com a chegada do inverno passado, decidimos deixá-la escolher um local mais quentinho para dormir... Nas primeiras noites ela tinha medo de entrar nos quartos e não vinha ter connosco, depois acabou por se habituar a dormir comigo ou com os meus pais... Desde aí ela tem acesso ilimitado à casa 24horas por dia... E ela divide-se por mim e por os meus pais, há alturas em que dorme comigo, alturas em que dorme com os meus pais, há noites em que começa a noite numa cama e a meio da noite muda para a outra, enfim, está como quer... :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 28, 2008 6:23 pm

Na cama, aos pés da cama ou na cabeceira.
Nas cadeiras da cozinha e ou da sala de jantar.
Nos sofás da sala de estar.
Nas camas delas ou nas do cão.
Na cave, dormem nas prateleiras ou nos sofás ou ainda nas cadeiras.

Enfim...dormem onde lhes der na real gana :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Magnolya
Membro Veterano
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

terça out 28, 2008 6:48 pm

Olá,

Por aqui é onde ela quer :lol: , apesar de lhe ter comprado uma cesta que me parece bastante confortável e que me custou balurdios :roll: , o seu sítio preferido para passar a noite é na nossa cama, aos nossos pés :wink:

A cesta só serve por vezes quando estamos todos na sala, principalmente quando está a lareira acesa.

A pequenina, por enquanto, de noite e quando não estamos em casa, tem de ficar fechada no escritório com tudo o que lhe faz falta, uma vez que a Camila ainda não a aceita, apesar de já haver alguns progressos: já rosna e bate menos :( . Ao principio até parecia que tinhamos a selva amazónica cá em casa... :lol:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça out 28, 2008 7:54 pm

tenho uma que gosta de dormir no tapete mesmo a meio do corredor, excussado de dizer que de manhazinha normalmente cumprimentamos-nos comigo a tropeçar nela :roll: ....
depois as outras duas é conforme lhes dá... desde que durmam juntas tasse bem! 8)
Quando eram mais novitas gostavam de dormir conosco, agora ja não, mas compreendo :roll: a ressonar da forma que o maridão ressona, até eu bazo dali :?...
nunomiguel1
Membro
Registado: domingo jun 22, 2008 8:48 pm

terça out 28, 2008 8:06 pm

:D :D Isso é que são gatos mimados :D :D

Os meus dormem na rua! Onde quiserem!

Têm uma garagem e uma arrecadação para lenha com a porta sempre aberta onde eles podem dormir, mas gotam mais de dormir aqui mais perto da entrada de casa, numa "casota" de madeira com panos e almofadas :D

Ahhh gatos rijos!! 8)

cumps
Deckard
Membro
Registado: domingo mar 16, 2008 9:06 pm

terça out 28, 2008 9:22 pm

LOL, gatos rijos, gostei! :D

Eu tenho 3 gatos, e no escritório, ou seja o quarto deles, tenho duas camas e uma daquelas tendas de esponja 8) .
Comprei duas cestas daquelas de plástico para por a roupa e tenho várias mantas dentro e eles dormem nelas, ou os 3 juntos ou separados, conforme... qd eram só dois, no inverno qd está muito frio, deixamos eles dormirem dentro da nossa cama e normalmente não nos chateiam mto pq deixamos a porta do quarto entreaberta e eles vão à vida deles qd querem, agora com 3 gatos, não sei como vai ser, pq por muita boa vontade nossa, não sei onde vão ficar os 3, mas provavelmente vão acabar por dormirem juntos os 3 nas cestas...tento smp ter a roupita deles lavada, pois ja reparei q gostam de roupa lavada.
No verão eles dormem em qq lado, seja nos sofas, nos tapetes, em cima dos móveis e armários... :D
Última edição por Deckard em quarta out 29, 2008 12:13 pm, editado 1 vez no total.
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

terça out 28, 2008 10:21 pm

BOA NOITE!
Os meus dormem fechados na cozinha onde tenho uma marquise com a caminha e as coisas deles, dormem juntos e a marquise tem vidros duplos e tá super bem isolada e dá lá o sol toda a tarde. Sei que não tem frio e não os deixo dormir ao pé de mim( só ás vezes) porque andam a correr e a brincar em cima da cama e não durmo nada. Por exemplo agora mesmo o Sapinho anda aqui a brincar e o Pirolito tá lá na caminha dele porque quer, ele é q foi para lá dormir.Eles gostam mt da cama deles e assim descansam eles e eu também... :wink:
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

terça out 28, 2008 10:22 pm

Aliás na foto podem ve-los os dois na cama ás 15h da tarde! Foram para lá dormir a sesta porque quiseram, tinham a casa toda á disposição deles!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta out 29, 2008 12:51 am

Com as minhas deu-se uma coisa engraçada.
Como mudei à pouco tempo, trouxe 1º a Pandora para cá. A outra ainda ficou em Lisboa.
Durante o tempo em que a Kiara não esteve cá a Pandora , dormia na minha cama. Toda estiraçada , ao meio, a fazer um peso brutal na roupa.
Ah, e por cima do edredon.
Agora como a Kiara já veio , aqui faço a ressalva que elas não se suportam uma à outra, o filme todas as noites é girissimo.
Levam a noite a correr uma com a outra dos quartos...Só não há zaragata quando a Pandora se esconde debaixo dos cobertores.
Durante o dia a Pandora dorme no sotão e a Kiara dorme no quarto e cama que escolher na altura. Não tem nem hipotese de se "assomar" ao sotão....
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta out 29, 2008 8:46 am

os meus dormem em vários sítios: sofá, em cima dos cobertores, debaixo dos cobertores, na caminha deles, em cima da cabeça da dona :D

Curiosamente nunca dormem juntos...

Agora com o frio já coloquei mais mantas para eles se deitarem e até já liguei o cobertor electrico (na minha cama) que eles adoram
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

quarta out 29, 2008 12:41 pm

Olá, a minha Mia dormia comigo na cama antes de eu casar, depois k casei não pude deixar mais ela fazer isso, ela ficou tristíssima e durante uns 2 meses fazia-me xixi à porta do quarto.
Se fosse hoje nunca a deixaria dormir comigo porque assim ela não tinha ficado tão triste!
Acho que nunca devemos deixar fazer uma coisa que mais tarde lhes poderemos negar.
uma amiga minha quando teve o bebé deixou de permitir que a gata entrasse no quarto e isso foi um problemão!!!
Agora dorme dentro da máquina de secar roupa :lol: meti lá a caminha dela pra ser mais confortável e ela adora aquele sitio
tirei a ficha da máquina não fosse o diago tecelas :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”