Quanto custa uma esterilizaçao?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Isso varia muito de veterinário para veterinário... nada como perguntar nos vets perto de si...
Eu paguei menos de 85€ para esterilizar a minha gata, mas sei que há gatas, aqui na arca, que foram esterilizadas por 150€ ou até um pouco mais...
Eu paguei menos de 85€ para esterilizar a minha gata, mas sei que há gatas, aqui na arca, que foram esterilizadas por 150€ ou até um pouco mais...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro
- Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm
Eu paguei 60 euros pela esterilização do meu gato e 75 pela da minha gata.
<strong>Ritaleitao</strong>
Boa noite a todos,
Por causa da minha Rita, também já perguntei à Vet e leva 150€... Achei caro e andei a perguntar a outros, mas é mais ou menos a mesma coisa... Realmente na UZ é mais barato, mas tem que se ser sócio...
Lá terá que ser!!
Por causa da minha Rita, também já perguntei à Vet e leva 150€... Achei caro e andei a perguntar a outros, mas é mais ou menos a mesma coisa... Realmente na UZ é mais barato, mas tem que se ser sócio...
Lá terá que ser!!
Pois... o que interessa é que os animais fiquem bem, que ninguem lhes faça mal, que sejam felizes e que tenham saúde, eheh por isso é que estou interessada em saber porque quero juntar dinheiro para esterilizar uns gatos, para nao irem parar ao canil/gatil, pois lá, não sao felizes e por vezes não conseguem arranjar donos para todos e metade dos gatos e gatinhos sao abatidos...
e se não forem esterilizados têm mais ninhadas... e aí será o caos total...

Magnolya Escreveu:Olá!!
Eu consegui bater o recorde![]()
Quase 200E pela esterilização da minha.
(estou no alentejo)
Gosto muito da tua frase :
'' quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais'', porque é algo que a maioria das pessoas que adoram animais sente... o câo e o gato limitam-se a dar carinho, atençao , diversão e amizade nao discriminam, quer pela idade, tom de pele, massa corporal,gostos,etc... Simplesmente gostam de nós pelo aquilo que nós somos, e são nos fiéis até morrerem... gostam de nós independentemente daquilo que nós lhes façamos, porque há quem os trate mal e eles mesmo assim continuam a admirar o dono/a que têm.
Bom dia, os gatos que quer esterilizar são "de rua"?
Pergunto porque se for sócia da UZ e se lhes colocar a questão eles fazem uma atenção no preço...por exemplo, eu esterilizei uma gatinha "de rua" que já tinha tido 3 ninhadas e na UZ paguei 40 euros pela esterilização.
é uma questão de perguntar à direcção da UZ. Claro que só fazem isto a gatas que não têm dono....
Pergunto porque se for sócia da UZ e se lhes colocar a questão eles fazem uma atenção no preço...por exemplo, eu esterilizei uma gatinha "de rua" que já tinha tido 3 ninhadas e na UZ paguei 40 euros pela esterilização.
é uma questão de perguntar à direcção da UZ. Claro que só fazem isto a gatas que não têm dono....
Olá... Sao de rua e como estão habituados ao sitio ode moram e no gatil/canil se não forem adoptados abatem, queria saber quato seria uma esterilizaçao, mas já fiquei com uma ideialiliana28 Escreveu:Bom dia, os gatos que quer esterilizar são "de rua"?
obigada a todos/as
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
aniratac6, conhece a Associação Animais de Rua?
Pode candidatar-se através desta associação à esterilização de animais de rua ou carenciados, e o preço a pagar pela cirurgia é à partida simbólico.
Deixo-lhe o link para o site para que o possa ler e informar-se, e até quem sabe se esta não pode ser uma solução:
http://www.animaisderua.org/
Boa sorte
!
Pode candidatar-se através desta associação à esterilização de animais de rua ou carenciados, e o preço a pagar pela cirurgia é à partida simbólico.
Deixo-lhe o link para o site para que o possa ler e informar-se, e até quem sabe se esta não pode ser uma solução:
Boa sorte

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
jcmac Escreveu:aniratac6, conhece a Associação Animais de Rua?
Boa sorte!
Obrigada pela inf. mas eu tambem gostava de saber se nas associaçoes, quando os animais não arranjam logo um lar, num determinado tempo se são abatidos ou ficam na associaçao até arranjar uma familia? se alguem me souber responder fico muito grata...
Obrigada a todos os que me info.