Quanto custa uma esterilizaçao?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

aniratac6
Membro Júnior
Registado: sexta ago 31, 2007 3:01 pm

segunda nov 03, 2008 5:53 pm

olá... gostava de saber quanto custa uma esterilização?
obrigada...
aguardo resposta
Didi19
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 9:43 pm

segunda nov 03, 2008 5:59 pm

depende se e gato ou gata? Os gatos como e um procedimento mais facil ronda uns 60. As gata depende do peso mas deve rondar os cento e tal euros( isto com base no vet onde eu estou a fazer estagio)!!
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda nov 03, 2008 7:04 pm

Isso varia muito de veterinário para veterinário... nada como perguntar nos vets perto de si...
Eu paguei menos de 85€ para esterilizar a minha gata, mas sei que há gatas, aqui na arca, que foram esterilizadas por 150€ ou até um pouco mais...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

segunda nov 03, 2008 7:50 pm

Eu paguei 60 euros pela esterilização do meu gato e 75 pela da minha gata.
<strong>Ritaleitao</strong>
Deckard
Membro
Registado: domingo mar 16, 2008 9:06 pm

segunda nov 03, 2008 7:53 pm

Eu paguei 35 euros pela esterelização dos gatos que tenho no Vet. da União Zoofila em Lisboa( temos é q ser sócios, com uma cota de 20 e poucos euros por ano) e posso tentar saber qt é para as gatas...

HGomes
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda nov 03, 2008 8:24 pm

Boa noite a todos,

Por causa da minha Rita, também já perguntei à Vet e leva 150€... Achei caro e andei a perguntar a outros, mas é mais ou menos a mesma coisa... Realmente na UZ é mais barato, mas tem que se ser sócio...

Lá terá que ser!!
aniratac6
Membro Júnior

segunda nov 03, 2008 8:24 pm

oláaa esta info. já é muito útil obrigada a todos/as...
=P
Magnolya
Membro Veterano
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

segunda nov 03, 2008 8:33 pm

Olá!!

Eu consegui bater o recorde :roll:

Quase 200E pela esterilização da minha.

(estou no alentejo)
aniratac6
Membro Júnior

segunda nov 03, 2008 9:38 pm

Pois... o que interessa é que os animais fiquem bem, que ninguem lhes faça mal, que sejam felizes e que tenham saúde, eheh por isso é que estou interessada em saber porque quero juntar dinheiro para esterilizar uns gatos, para nao irem parar ao canil/gatil, pois lá, não sao felizes e por vezes não conseguem arranjar donos para todos e metade dos gatos e gatinhos sao abatidos... :( :cry: e se não forem esterilizados têm mais ninhadas... e aí será o caos total...
aniratac6
Membro Júnior

segunda nov 03, 2008 10:03 pm

Magnolya Escreveu:Olá!!

Eu consegui bater o recorde :roll:

Quase 200E pela esterilização da minha.

(estou no alentejo)

Gosto muito da tua frase :
'' quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais'', porque é algo que a maioria das pessoas que adoram animais sente... o câo e o gato limitam-se a dar carinho, atençao , diversão e amizade nao discriminam, quer pela idade, tom de pele, massa corporal,gostos,etc... Simplesmente gostam de nós pelo aquilo que nós somos, e são nos fiéis até morrerem... gostam de nós independentemente daquilo que nós lhes façamos, porque há quem os trate mal e eles mesmo assim continuam a admirar o dono/a que têm.
Deckard
Membro
Registado: domingo mar 16, 2008 9:06 pm

segunda nov 03, 2008 11:04 pm

São puros...

HGomes
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça nov 04, 2008 8:10 am

Bom dia, os gatos que quer esterilizar são "de rua"?

Pergunto porque se for sócia da UZ e se lhes colocar a questão eles fazem uma atenção no preço...por exemplo, eu esterilizei uma gatinha "de rua" que já tinha tido 3 ninhadas e na UZ paguei 40 euros pela esterilização.

é uma questão de perguntar à direcção da UZ. Claro que só fazem isto a gatas que não têm dono....
aniratac6
Membro Júnior

terça nov 04, 2008 10:30 am

liliana28 Escreveu:Bom dia, os gatos que quer esterilizar são "de rua"?

Pergunto porque se for sócia da UZ e se lhes colocar a questão eles fazem uma atenção no preço...por exemplo, eu esterilizei uma gatinha "de rua" que já tinha tido 3 ninhadas e na UZ paguei 40 euros pela esterilização.

é uma questão de perguntar à direcção da UZ. Claro que só fazem isto a gatas que não têm dono....
Ol&aacute;... Sao de rua e como est&atilde;o habituados ao sitio ode moram e no gatil/canil se n&atilde;o forem adoptados abatem, queria saber quato seria uma esteriliza&ccedil;ao, mas j&aacute; fiquei com uma ideia

obigada a todos/as
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

terça nov 04, 2008 11:16 am

aniratac6, conhece a Associação Animais de Rua?
Pode candidatar-se através desta associação à esterilização de animais de rua ou carenciados, e o preço a pagar pela cirurgia é à partida simbólico.
Deixo-lhe o link para o site para que o possa ler e informar-se, e até quem sabe se esta não pode ser uma solução:

http://www.animaisderua.org/

Boa sorte :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
aniratac6
Membro Júnior

terça nov 04, 2008 5:01 pm

jcmac Escreveu:aniratac6, conhece a Associação Animais de Rua?
Pode candidatar-se através desta associação à esterilização de animais de rua ou carenciados, e o preço a pagar pela cirurgia é à partida simbólico.
Deixo-lhe o link para o site para que o possa ler e informar-se, e até quem sabe se esta não pode ser uma solução:

http://www.animaisderua.org/

Boa sorte :wink:!

Obrigada pela inf. mas eu tambem gostava de saber se nas associaçoes, quando os animais não arranjam logo um lar, num determinado tempo se são abatidos ou ficam na associaçao até arranjar uma familia? se alguem me souber responder fico muito grata...

Obrigada a todos os que me info.
Responder

Voltar para “Gatos”