O OBAMA DA LINHA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 21, 2008 5:31 pm

ATENÇÃO que este não é o apelo. É sim um tópico no sector dos gatos para se poder falar sobre o OBAMA como um qualquer tópico de qualquer gato de qualquer participante.
Menciono este facto porque me parece que alguém está a deturpar, propositadamente (?), criando tópicos SÓ de apelos para adopção de gatos, no sector errado, já para este do OBAMA ir na leva dos que serão apagados ou mudados pela moderação assim que alguém os reporte.

O que é mesmo considerado APELO está no sector das ADOPÇÕES: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62042

E agora aqui vai sobre o Mr…

O OBAMA DA LINHA

Para quem seguiu o tópico do MaxMel, mais para o final do tópico, deve lembrar-se deste Sr. Obama que na altura era só mais um gato como qualquer gato dos que se atravessaram no meu caminho e que já têm um Lar e vivem felizes com os seus novos donos. Este (OBAMA) continua na rua, e precisa imenso de ter a sorte que os outros tiveram que até na campanha foram mais sortudos porque a “secretária” estava em melhores condições físicas e psicológicas. http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ax&start=0

O Obama da Linha não é mais nem menos que um senhor gato, pacato, charmoso e até um pouco interesseiro, como os gatos o sabem ser, e que meses atrás, se atravessou no meu caminho sem precisar, na altura, de fazer campanha eleitoral. Entrei logo no seu partido e desde aí não parei de lhe satisfazer o apetite e prestar-lhe a atenção que ele exigia de mim.

Os meses passaram e este “personagem” que nem é branco nem preto; é pardo e daí o nome recentemente atribuído, precisa dum cantinho de aconchego aonde possa “exigir” as mordomias habituais de qualquer senhor gato.

Não despediu a sua “secretária” mas esta precisa de se aposentar porque, infelizmente, tem casos muito complicados entre mãos e já não pode prestar-lhe os “serviços” com o mesmo requinte a que acostumou o senhor Obama da Linha.

O Obama é tolerante, submisso e muito agradecido a qualquer atenção que se lhe preste.
Só tem um contra diferente do Obama que todos conhecem. Este não fala; só mia e ronrrona!

Em caso de candidatos a novos “secretários” para este Sr. Obama da Linha, queiram dirigir-se ao tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62042 e por favor ajudem-me a continuar a acreditar na fé e esperança já que actualmente estas, desculpem-me não dizer o porquê mas esta afirmação é por razões muito pessoais, estão quase inexistentes no meu dicionário!

Leo
Última edição por leonildecarvalho em domingo nov 23, 2008 3:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 21, 2008 5:51 pm

Aqui deixo duas fotos do Mr. OBAMA :wink:

Imagem

Imagem

Era magríssimo e está bem mais gordinho porque o preparei para o eventual Inverno que se avizinha, caso não consiga adoptantes :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

sexta nov 21, 2008 6:41 pm

Desejo toda a sorte do mundo ao pequeno Obama :wink: vou divulgar, para que ele tenha um natal bem quentinho
<strong>Ana</strong>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta nov 21, 2008 7:36 pm

leonildecarvalho Escreveu:A melhor prenda de Natal que eu poderia ter em relação a animais… era a de conseguir um dono 5 estrelas que lhe dê o conforto dum Lar acolhedor e o carinho e trato que ele merece.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62042

A melhor prenda de Natal que eu poderia ter, em relação a tudo... era que os meus pais me deixassem dar uma companhia à Luz (apesar de eu ter a certeza que não ía ser nada fácil no inicio)...
Apesar de todos os nãos que me dão, todos os dias... apesar de todos os dias eu os chatear imenso e eles perderem, completamente, a paciência comigo... eu ainda não desisiti...
Mas é muito complicado :|

Esse menino é lindo (e eu sou um pouco suspeita já que ele é idêntico à minha Luz) e eu desejo-lhe as maiores felicidades do mundo...
Eu acredito que o pai natal vai dar uns bons donos a este menino... há que ter esperança :wink:

E, como não à duas sem três, acredito que, após a Blue e o Max, a Leonilde vai conseguir um dono 5*, para o Obama, aqui no forúm...
Boa sorte :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

sexta nov 21, 2008 8:00 pm

mOreirinha01 Escreveu:E, como não à duas sem três, acredito que, após a Blue e o Max, a Leonilde vai conseguir um dono 5*, para o Obama, aqui no forúm...
Nem me lembrei da Mia... :? mas essa era bem pequenina, o que facilitava imenso as coisas...
Infelizmente, quando os gatos são já adultos, é mais complicado arranjar-lhes uma casa... :|

Ainda hoje, fui com o meu pai buscar a minha mãe e vi uma gatinha, já adulta, muito fofinha... saí do carro, chamei-a e ela vei-o a correr e a miar ter comigo, mandou-se para o chão, de barriga para o ar, a pedir miminhos... o meu pai abriu o vidro do carro, esticou-lhe a mão e ela tentou entrar lá para dentro... ela deve ter donos, apesar de andar à sorte na rua... a minha vontade, naquela altura, foi pegar nela e trazê-la para casa, mas enfim... :roll:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado nov 22, 2008 8:51 am

Vieram-me as lágrimas aos olhos ao ler as suas rimas Leo :( Não sabe o quanto eu gostava de poder dizer-lhe que ficava com ele, mas infelizmente também eu, neste momento, não posso ficar com mais uma boquinha para alimentar, os tempos tão dificeis e para além da crise vêm os outros problemas todos. No entanto já que não posso ajudar de outra maneira, vou enviar as fotos dele também por e-mail. Pode ser que alguém possa quidar desse gatão de olhos verdes!!! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 10:18 am

Toda a ajuda é bem vinda. Ajudarem a encontrar um bom dono já é uma ajuda. Obrigada.

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado nov 22, 2008 10:28 am

Já mandei e-mail para todos os meus contactos. Se puder ajudar de alguma outra forma é só dizer :wink:
mOreirinha01
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 10:56 am

Eu também já enviei para umas quantas pessoas :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 3:11 pm

Muito grata, pessoal :wink:

Agora falando do Obama, ele começou a sentir-se cada vez mais em "casa" e vai de começar a usar um dos meus canteiros para seu W.C privativo.
Então, já lhe coloquei á disposição uma caixa W.C. com pedrinhas XPTO :P e não é que o Mr foi logo lá :wink: :D
Primeiro ficou um pouco relutante porque é uma caixa fechada apesar que sem a portinhola... mas depois foi uma sinfonia entre o raspar e raspar e raspar..., passando pelo barulho da urina a cair e depois o "recheio" final :P

Eu sei que a maioria dos gatos não precisam ser ensinados pelos humanos a usarem a caixa W.C. mas, sendo um gato que há já meses que a sua casa é a rua... deixa-me deveras feliz saber que é mesmo um Mister :wink: asseadinho

Ontem, teve direito a uns camarõezitos misturados no paté :P Acho que o Obama deve pensar que "morreu e está a caminho do Céu" mas, engana-se já que esse é mesmo só quando se vir diante duma Lareira no conforto dum Lar :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 3:20 pm

mOreirinha01 Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu:E, como não à duas sem três, acredito que, após a Blue e o Max, a Leonilde vai conseguir um dono 5*, para o Obama, aqui no forúm...
Nem me lembrei da Mia... :? mas essa era bem pequenina, o que facilitava imenso as coisas...
Infelizmente, quando os gatos são já adultos, é mais complicado arranjar-lhes uma casa... :|

Ainda hoje, fui com o meu pai buscar a minha mãe e vi uma gatinha, já adulta, muito fofinha... saí do carro, chamei-a e ela vei-o a correr e a miar ter comigo, mandou-se para o chão, de barriga para o ar, a pedir miminhos... o meu pai abriu o vidro do carro, esticou-lhe a mão e ela tentou entrar lá para dentro... ela deve ter donos, apesar de andar à sorte na rua... a minha vontade, naquela altura, foi pegar nela e trazê-la para casa, mas enfim... :roll:
Se a gatinha era assim tão meiga, até é perigoso deixá-la a vadear pela rua. Acha mesmo que seja de alguém que a deixa vadear? :?

Pois a Mia... essa num ápice lhe apareceu o cio e fez dois ainda antes de ser castrada.
Os primeiros cios dela (2) a dona não tinha a certeza de serem cios já que foram muito leves. Só notava que a Mia estava muito melancólica. Neste último, o terceiro, já notou que era mesmo cio porque ela miava que se fartava, com as cenas habituais das gatas em cio... :wink:
Deixou-se passar uns dias e foi "á faca" :wink: Para a semana já se retira o colar Isabelino para passar a ser a Mia sem empecilhos... :wink:

Tenho pena de não lhe ter tirado fotos para mostrar como ela está tão bonita mas a minha máquina está para reparação.
A ver se já a tenho quando ela vier á consulta para ver como está a cicatrizar?! :wink:

Ah, já que se falou no Max... ontem recebi fotos fresquinhas, dele.
Beeeeeeeeeeeem, o sortudo está tão lindo, meu Deus :D A princesanini conseguiu milagres... :D Até o listado da pelagem está bem mais pronunciado. Está uma estrela de cinema :wink: :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo nov 23, 2008 3:53 pm

Espero que o Obama tenha muita sorte e arranje uns bons donos.

Eu tive uma enorme surpresa 6º feira passada quando, uma gatinha bebé que demos já esterilizada, por ter inicio de piometra, há mais ou menos um mês veio devolvida.
Um poço de ternura.

Cada vez está mais dificil encontrar bons donos por mais cuidadosos que sejamos.
A sorte é que a vet que se tinha apaixonada por ela quando a operou a levou nesse mesmo dia para casa.
Acabou por ser até melhor.

Se eu souber de alguem que queira um tigradinho doce, proponho o seu menino Leo.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo nov 23, 2008 4:01 pm

Cá está o Obama lindo :D

Aiii que bom ter noticias também da Mia, marota andava a fazer-se "mulherzinha" :lol:

Também gostava muito muito que o Obama lindo tivesse um final feliz.. passa-se o Natal numa casa quentinha, no conforto de um sofá em frente à lareira.. se me deixassem, sei bem para onde viria :roll:
Já pus a circular email.. acha que consegue tirar mais fotozinhas Leo? assim ia-se pondo a circular uma vez por semana com fotos novas do menino :)
Havia de ser giro, wc privativo, e patêzinho com camarões, parece me que o Obama além de achar que está no seu, deve achar que "ganhou as eleições" :lol: e não é que ganhou mesmo :P

Torço muito por este peludinho lindo :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 6:29 pm

Pois nadea... os camarões foi porque tinha-os na arca congeladora há tanto tempo esquecidos que estavam já desidratados... que para nós, humanos, notamos que perderam parte do paladar original mas que para gatos... é como caviar :wink: Foi só uns quantos a dividir por todos os meus e claro que não podia esquecer o Mr. Obama :wink: O pior é que agora cheira a ração e olha para mim a miar :| como que a dizer:
- "que é isto? Cadê eles?"
Sim a Mia está mesmo uma bela "senhora" :wink:

Lagutrop,

Juro que continuo sem perceber como é possível alguém adoptar um animal, seja cão, gato ou o que quer que seja, para depois ser capaz de o devolver?! :evil: Não consigo mesmo entender!!!
Sei que há pessoas muito inconstantes mas ao ponto de adoptarem e devolverem?! :roll:

Enfim...

O Mr. Obama cada vez está a vir ao jardim mais e mais cedo.
Hoje ainda não tinha fechado o Matateu e oiço uma gritaria louca. Era então o Matateu todo inchado parecendo ter 3 vezes mais o seu tamanho normal a "gritar" para algo. Fui ver e cá estava o Mr... :| Claro que fui a tempo de pegar no Matateu e fechá-lo senão... :roll:
O Matateu é extremamente Territorial. O único animal, até hoje e já há uns anitos atrás, que ele deixou partilhar o seu espaço foi um cão que tive em regime de FAT, por meses e meses. Depois disso, já tentei com uma cadelita e com gatos e não dá mesmo! Ele atira-se mesmo aos desgraçados. :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo nov 23, 2008 6:47 pm

:lol: quer que lhe empreste uns da minha tartaruga liofilizados?? :P

Agora habituou-se ao que é bom.. é como se ele percebesse que está ai melhor nesse sitio do que em qualquer outro, tem cominha, amor e carinho.. mas não deve ter valido para o susto com esses "confrontos" com o Matateu :|

A ver se alguém se apaixona pelo menino.. ele é um docinho muito lindo :!: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”