Gostava de adoptar uma gatinha siamesa acizentada...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
deconeca
Registado: quarta nov 26, 2008 4:09 pm

sexta dez 19, 2008 8:23 am

Gostava de adoptar uma gatinha siamesa acizentada, faleceu-me uma assim e tenho mtas saudades dela. Tenho o petsite dela aki, eu sou a Deconeca e a minha gatinha chamava-se NECA III.. Tive várias gatas siamesas mas como esta não havia igual. Muito meiguinha, muito brincalhona, muito fofinha, muito beijoqueira, e principalmente Linda! Se alguém tiver uma gatinha com estas descrições para adoptar, pois estou muitissima interessada em adoptar. Obrigado pela atenção e fico á espera com esperança de encontrar outra igual (a foto q aparece sou eu com a tal gatinha Neca III).. BOM NATAL A TODOS
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

sexta dez 19, 2008 9:33 am

Olá, há poucos dias enviaram-me um apelo de uma gatinha que corresponde +/- ao perfil que procura.
está em guimarães e é a bebé HARU

Não sei se já foi adoptada, se quiser o contacto diga

[/img]Imagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta dez 19, 2008 10:28 am

Se mal lhe pergunte, a sua gata faleceu porquê?pelo que reparei, tinha apenas um ano de idade.
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta dez 19, 2008 12:02 pm

deconeca Escreveu:Gostava de adoptar uma gatinha siamesa acizentada. Tive várias gatas siamesas mas como esta não havia igual. Muito meiguinha, muito brincalhona, muito fofinha, muito beijoqueira, e principalmente Linda! Se alguém tiver uma gatinha com estas descrições para adoptar, estou muitissima interessada em adoptar... BOM NATAL A TODOS
Deconeca... Boa tarde

Não descurando a sua intenção em adoptar uma gatinha. Tenho, digamos, quase a obrigação, de lhe dar como uma opção o nosso OBAMA :oops:

Lindo ele é... não é siamês, mas é um gato lindo e Meigo é sem dúvida alguma.

Precisa de uma oportunidade... Precisa de um Natal quentinho...

É que no que diz respeito a personalidades... nenhum gato é igual ao anterior!

Feliz Natal para si também.
deconeca

sexta dez 19, 2008 12:50 pm

Lunemia, o gato é lindo mas eu ando mesmo á procura de uma igualzinha ou parecida á q tinha.. Eu já tenho dois gatos, e estou contento com eles, só q tenho muitas saudads da minha menina e s houver alguém q tenha uma gatinha mais ou menos parecida a q tive eu ficarei muito contente d adoptar :D !! Obrigado e q esse gatinho se ainda não foi adoptado q tenha muita sorte porque é lindo.
Suzana1
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 12:57 pm

Não respondeu à minha pergunta deconeca. :wink:
deconeca

sexta dez 19, 2008 12:58 pm

Olá Suzana1! A minha gatinha foi atropelada e não resistiu, vindo falecer.. Custa-me muito falar nisso, porke se fosse hoje não seria assim. Ela gostava mto de ir para o jardim/quintal, onde eu tinha vedado td para q ela não saí-se, mas afinal não estava td bem vedado. Era impossível mante-la em casa, era muito inquita, brincalhona, até conseguir dar atenção á gente deitava qualquer objecto a baixo para q lhe abrissem a porta para ir ao jardim. TENHO SAUDADES DA MINHA MENINA!
deconeca

sexta dez 19, 2008 1:04 pm

Olá Isamiau. Acredite q kqro mesmo adoptar uma gatinha com mais ou menos estas descrições, porque já tenho dois gatos (Deco e Patife q tenho aki nos petsite), eu sei q não existe igualzinha mas se for parecida a estas descrições o adoptarei. Tenho muitas saudades da minha menina.. Obrigado, e Bom Natal para ti tb.
Suzana1
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 1:07 pm

Pois, eles sabem bem o que querem, lamento muito pela sua menina, mas pense que talvez ter uma igual a ela fisicamente não seja de todo a melhor opção, mesmo sem querer vai fazer sempre comparações e ela é certamente insubstituivel. Pense melhor na opção de adoptar o Obama que é um gato super carinho e iria agradecer-lhe para o resto da vida ou então espreite o meu ultimo tópico, não sei as caracteristicas fisicas do gatinho que falei mas pelo menos para mim a cor dele é o que me é mais indiferente.

Boa Sorte
:wink:
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

sexta dez 19, 2008 2:55 pm

é pena não lhe interessar outros gatinhos
acabo de acolher para adopção um gatinho tigrado laranja e uma gatinha branquinha com duas pintinhas pretas nas costas :cry:
estão comigo em santo tirso
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta dez 19, 2008 4:57 pm

Deconeca, Sei como se sente por perder a sua gatinha e compreendo que deseje muito ter outra igual, aconteceu isso comigo.
Passados uns meses da minha gatinha falecer eu pensei adoptar outra gatinha e queria preta, embora eu soubesse que só seria parecida fisicamente, porque quanto a comportamento, todos são diferentes.

Um dia fui à U.Zoófila decidida que iria trazer de lá uma gatinha preta e de preferência novinha porque tenho uma outra gata, muito territorial e que só tem aceitado bem, gatos bébés.
Mais uma vez o destino quis que eu não escolhecesse, estava lá um gato adulto amarelo (alaranjado) e branco acabado de chegar, ainda estava na transportadora, pensei que seria mais doloroso para este ficar ali do que para os outros que já lá estavam e ele acabou por vir comigo.

Este ano, mais uma vez, talvez pela paixão pela gatinha preta, fiquei comovida com um apelo para dois gatinhos orfãos, aqui da Arca. Um dos gatinhos preto e o outro preto e branco. Pensei que se eles resistissem ficaria com o preto e o outro iria para adopção. Aqui mais uma vez o destino me trocou as voltas. O gatinho preto não sobreviveu o outro está um gatão com quase seis meses e ficou comigo. Estou feliz embora tenha gatos com cores parecidas, dois pretos e brancos, uma laranja e o outro alaranjado e branco. Em feitio são todos totalmente diferentes.

Tudo isto para lhe dizer que a sua gatinha vai viver sempre no seu coração, tal como a minha está viva no meu, sinto-a presente em todos os momentos da minha vida.

Não é pelo facto de voltar a ter uma gatinha com uma cor igual que lhe vai minimizar a dor, antes pelo contrário, se a outra tiver um temperamento muito diferente ( e pode acontecer diferente para pior)isso não lhe vai fazer bem nenhum, sem querer estará sempre a comparar.

Se está disponível para deixar entrar mais um animal na sua vida, procure ou nos animais que estão aqui para adopção ou em Associações e deixe-se apaixonar por um deles.

Tem que haver telepatia com o animal, se houvesse com o Obama seria óptimo...senão há tantos a precisar de uma casinha....pense bem...boa sorte...
Responder

Voltar para “Gatos”