MUITO URGENTE
Moderador: mcerqueira
Olá,
Vou ser rápida a explicar a situação pois não há tempo a perder neste caso.
A minha melhor amiga mandou me agora uma sms a pedir-me para ficar com um gatinho, mas infelizmente por inumeras razões é me impossivel atender ao pedido de la. Este gatinho por o que ela me disse está numa oficiana onde o namorado dela trabalha, os seus irmãos foram comidos pelos cães das redondezas e ele está completamente sozinho, não se sabe da mãe. A oficina vai fechar hoje para férias e como é obvio não vão deixar o gatinho ficar lá dentro durante dias sozinho e sem comer. Já enviei várias sms a amigas minhas mas niguém ainda se disponibilizou a ficar com ele.
Por favor se há alguém que possa ficar com ele diga-me o mais rápido possivel. Vou estar a trablhar até às 7 da tarde e tenho total acesso à internet, pelo que podem enviar-me e-mail ou pm ou até postar aqui no tópico.
o meu e-mail é [email protected]
Peço mais uma vez que se alguém tiver disponibilidade de adoptar ou até ser Fat deste menino que me responda o mais rapidamente possivel.
Vou ser rápida a explicar a situação pois não há tempo a perder neste caso.
A minha melhor amiga mandou me agora uma sms a pedir-me para ficar com um gatinho, mas infelizmente por inumeras razões é me impossivel atender ao pedido de la. Este gatinho por o que ela me disse está numa oficiana onde o namorado dela trabalha, os seus irmãos foram comidos pelos cães das redondezas e ele está completamente sozinho, não se sabe da mãe. A oficina vai fechar hoje para férias e como é obvio não vão deixar o gatinho ficar lá dentro durante dias sozinho e sem comer. Já enviei várias sms a amigas minhas mas niguém ainda se disponibilizou a ficar com ele.
Por favor se há alguém que possa ficar com ele diga-me o mais rápido possivel. Vou estar a trablhar até às 7 da tarde e tenho total acesso à internet, pelo que podem enviar-me e-mail ou pm ou até postar aqui no tópico.
o meu e-mail é [email protected]
Peço mais uma vez que se alguém tiver disponibilidade de adoptar ou até ser Fat deste menino que me responda o mais rapidamente possivel.
Nós somos de Lisboa e podemos entregá-lo sem problema também nos arredores. Ele nasceu à mais ou menos 1 mês. ainda é muito pequenino pelo que me disseram.
Não quero de maneira nenhuma escandalizar mas a minha amiga da ultima vez que foi à tal oficina viu bocados dos outros gatinhos que os cães comeram. Não tenho pensado noutra coisa desde que ela me pediu que ficasse ou arranjasse dono para ele.
Não quero de maneira nenhuma escandalizar mas a minha amiga da ultima vez que foi à tal oficina viu bocados dos outros gatinhos que os cães comeram. Não tenho pensado noutra coisa desde que ela me pediu que ficasse ou arranjasse dono para ele.
Ainda não. Só costumo mesmo participar neste forum, nunca senti necessidade de ir visitar outro, mas vou fazer isso.
Acho que vão deixá-lo dentro do escritório da oficina durante o fim de semana. Mas corta-me o coração um gato tão bébé sozinho durante o resto do dia de hoje e por mais pelo menos 2 dias e 3 noites, isto se alguem lá for depois porque como disse vão fechar para férias. Há coisas que por mais que me esforce não consigo compreender.
Acho que vão deixá-lo dentro do escritório da oficina durante o fim de semana. Mas corta-me o coração um gato tão bébé sozinho durante o resto do dia de hoje e por mais pelo menos 2 dias e 3 noites, isto se alguem lá for depois porque como disse vão fechar para férias. Há coisas que por mais que me esforce não consigo compreender.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O gatinho com a idade de um Mês não pode ficar tantos dias sem que alguém o vá alimentar!!!!!!!!
Vejam lá isso muito bem porque quem o detém numa oficina acaba por ter a obrigação de zelar pelo animal. Não é só passarem-se por "bons samaritanos" ao darem-lhe um tecto para depois o deixarem desprezado....!
Leo
Vejam lá isso muito bem porque quem o detém numa oficina acaba por ter a obrigação de zelar pelo animal. Não é só passarem-se por "bons samaritanos" ao darem-lhe um tecto para depois o deixarem desprezado....!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu sei Leo, e é por isso que me estou a esforçar para ajudar. PElo que sei os cães que estão lá tambem não têm assistência nenhuma, que foi por fome que comeram os outros gatinhos da ninhada. Já pensei em fazer queixa deles. mas só soube desta situação hoje.
Se não fizer a Suzana1, faço eu... diga-me apenas onde éSuzana1 Escreveu:PElo que sei os cães que estão lá tambem não têm assistência nenhuma, que foi por fome que comeram os outros gatinhos da ninhada. Já pensei em fazer queixa deles. mas só soube desta situação hoje.

Isso não são, nem perto, condições que um animal deve ter!

Nem quero acreditar no que li...