Castrar Gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 22, 2008 12:59 pm
Alguem me sabe dizer qual a idade para castrar gatos?
Tenho 1 gato com 6 meses e não sei se já o poderei castar!!
Obrigada
Carla tomé
Tenho 1 gato com 6 meses e não sei se já o poderei castar!!
Obrigada
Carla tomé
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
normalmente só apartir dos seis meses..
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
O Vet onde as minhas gatas vão aconselha a castrar os gatos por volta dos 8/9meses e só por volta dos 6/7meses quando eles começam a fazer marcação de territorio.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Júnior
já agora sabem-me dizer em quanto é que isso fica +/-
Obrigada
Carla
Obrigada
Carla
-
- Membro Veterano
depende do vet e da zona em que mora. mas varia entre 50€ a 100€.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Olá!
Normalmente os gatos são castrados mais tarde do que as fêmeas...
Ainda na semana passada fui a vet com a minha rita que tem 5 meses e já está combinado esteriliza-la em Jan/Fev... porque ainda falta 1 vacina. Vamos torcer para que seja antes do primeiro cio...
O preço ronda os 150€... mas os machos é mais barato, por volta dos 80€, pelo menos naquela onde vou...
Normalmente os gatos são castrados mais tarde do que as fêmeas...
Ainda na semana passada fui a vet com a minha rita que tem 5 meses e já está combinado esteriliza-la em Jan/Fev... porque ainda falta 1 vacina. Vamos torcer para que seja antes do primeiro cio...
O preço ronda os 150€... mas os machos é mais barato, por volta dos 80€, pelo menos naquela onde vou...
-
- Membro Júnior
Obrigada...
Estou a pensar em castra-lo, pois tinha 2 gatos e 1 deles morreu no domingo.
Eles estavam em casa da minha mãe pq tem muito espaço incluindo jardim, mas sem saber porque, depois de ter estado a brincar com os meus filhos passado meia hora apareceu morto perto da garagem com sangue na boca.
Provavelmente foi atropelado... mas não sei ao certo....
Agora ficou outro que é o do meu flho mais novo e para que não aconteça o mesmo os meus filhos pediram-me para o trazer para nossa casa. aconteçe que moro num aparatmento e acho que castra-lo será a melhor solução não acha?
Estou a pensar em castra-lo, pois tinha 2 gatos e 1 deles morreu no domingo.
Eles estavam em casa da minha mãe pq tem muito espaço incluindo jardim, mas sem saber porque, depois de ter estado a brincar com os meus filhos passado meia hora apareceu morto perto da garagem com sangue na boca.
Provavelmente foi atropelado... mas não sei ao certo....
Agora ficou outro que é o do meu flho mais novo e para que não aconteça o mesmo os meus filhos pediram-me para o trazer para nossa casa. aconteçe que moro num aparatmento e acho que castra-lo será a melhor solução não acha?
-
- Membro Júnior
Obrigado por tudo
Bom Natal
Bom Natal
-
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky
peço desculpa o "á parte" mas 150 euros a castração de um gato? .... Aiii isso é o que se leva de um cachorro por aqui...
Conheço uma boa vet alemã, que leva 50 euros, e com uma artimanha que uma conhecida minha ficou por 30 euros, disse que era gatinha abandonada...
Sei que não é a questão do tópico mas como disse era um á parte ...
Cumps.. ás "crianças" lá em casa
Conheço uma boa vet alemã, que leva 50 euros, e com uma artimanha que uma conhecida minha ficou por 30 euros, disse que era gatinha abandonada...
Sei que não é a questão do tópico mas como disse era um á parte ...

Cumps.. ás "crianças" lá em casa

... uma gata!!!sorayacatarina Escreveu:peço desculpa o "á parte" mas 150 euros a castração de um gato? .... Aiii isso é o que se leva de um cachorro por aqui...
... Pois! É caro... mas já fiz alguns telefonemas para outros vets e levam todos mais ou menos isso, só na união zoofila é que seria mais barato, mas teria que ser sócia... ía dar na mesma!
Eu também sei que aí para baixo estas coisas são mais baratas... tenho amigos no alentejo que pagaram muito menos.
Lá terá que ser...

-
- Membro Veterano
A castração dos machos por muito caro que seja sai sempre mais barato que a das gatas.
Eu tenho duas gatas e a esterilzação, funis, injectaveis, testes fiv/fev, antibiotico e sei lá mais o que foram quase 500euros!
Foram bem empregues.
Eu tenho duas gatas e a esterilzação, funis, injectaveis, testes fiv/fev, antibiotico e sei lá mais o que foram quase 500euros!
Foram bem empregues.
-
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky
Sim claro neles é necessário e são nossos é sempre necessário...
Mas possa tá a ver com os preços que se conseguem até foi mesmo no alentejo... outra coisa que me põe fula é terem aumentado o preço das castrações a pique!! Desde a lei dos PP, em relação aos cães, que é assunto que não é para aqui chamado claro lol
Cumps
Mas possa tá a ver com os preços que se conseguem até foi mesmo no alentejo... outra coisa que me põe fula é terem aumentado o preço das castrações a pique!! Desde a lei dos PP, em relação aos cães, que é assunto que não é para aqui chamado claro lol

Cumps
-
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky
há e peço desculpa... gata!!