Olá a todos.
A minha gatinha tomou drontal à pouco mais de um mês e continua a apresentar nas fezes uns parasitas brancos e pequeninos, que não sei o que são. Não deveriam ter desaparecido? o que pode ter causado esta situação e como posso resolver?
Gostava que me ajudassem!
Obrigada
Andreia Pinheiro
Parasitas Internos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
provavelmente tinha demasiados parasitas, ou os parasitas que tinha não fforam eliminados pelo drontal.
o melhor será fazer uma nova desparasitação com um desparasitante de outra marca!
o melhor será fazer uma nova desparasitação com um desparasitante de outra marca!

Olá!
A minha gatinha quando quando veio tb tinha muitos parasitas e mesmo lombrigas... com o primeiro medicamento não ficou resolvido e no mês passado tambem tomou esse medicamento, mas em duas tomas, metade primeiro e agora a outra metade.
Tem 5 meses! Acho que deve falar com o seu vet, ele lhe indicará o melhor medicamento a tomar.
Bom Natal.
A minha gatinha quando quando veio tb tinha muitos parasitas e mesmo lombrigas... com o primeiro medicamento não ficou resolvido e no mês passado tambem tomou esse medicamento, mas em duas tomas, metade primeiro e agora a outra metade.
Tem 5 meses! Acho que deve falar com o seu vet, ele lhe indicará o melhor medicamento a tomar.
Bom Natal.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tal como a nel1123 explicou e bem, há desparasitantes que não abrangem certos tipos de ténia. Mesmo que abranja, por vezes o animal está tão parasitado é necessário o Vet arranjar um esquema de desparasitação adequado a cada caso...
Leve o animal ao Vet porque um animal parasitado pode acabar bem doente.
Boa sorte,
Leo

Leve o animal ao Vet porque um animal parasitado pode acabar bem doente.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>