Ola.
Tenho uma gatinha que engravidou a mais ou menos 1 mês (achamos nos) e ontem ela teve uma perda de sangue. Queria saber se e grave.
Ela foi adoptada da rua e nao gosta que lhe toquemos nas pernas de trás nem no rabo, pensamos que tenha sido vitima de maus tratos.
Se me poderem ajudar agradeço.
Ajudem-me pf urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Engravidou como e porquê...?Jukinhaa Escreveu:Ola.
Tenho uma gatinha que engravidou a mais ou menos 1 mês (achamos nos) e ontem ela teve uma perda de sangue. Queria saber se e grave.
Ela foi adoptada da rua e nao gosta que lhe toquemos nas pernas de trás nem no rabo, pensamos que tenha sido vitima de maus tratos.
Se me poderem ajudar agradeço.
Sobre a hemorragia, ninguém a pode ajudar! Só um Vet e atempadamente!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
A minha gata veio "da rua" bem pequenina, nunca foi mal tratada e odiava que lhe mexessemos no rabo e nas patas traseiras... hoje já vai tolerando, mas por vezes fica chateada quando lhe tocamos nas patas... e tmbm não gosta de homens, a não ser daqueles que já vai conhecendo, apesar de nunca nenhum lhe ter feito mal...
Enfim... São coisas delas...
Quanto a ela ter ficado prenha... foi uma asneira, pois pelo que percebi, não é própriamente experiênte em lidar com gatas prenhas e se ela necessitar não a vai conseguir auxiliar atempadamente...
Leve a gatinha ao veterinário rápidamente... e, se me permite o conselho, esterilize-a...
Enfim... São coisas delas...
Quanto a ela ter ficado prenha... foi uma asneira, pois pelo que percebi, não é própriamente experiênte em lidar com gatas prenhas e se ela necessitar não a vai conseguir auxiliar atempadamente...
Leve a gatinha ao veterinário rápidamente... e, se me permite o conselho, esterilize-a...

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>