Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 28, 2008 7:52 pm

De encontra a ideia da Pathelen
pathelen Escreveu:(...)

Quanto à confiança na Leo, não me parece que esteja perdida nem ressentida... foi tudo muito rápido e ele já lá está, com a sua amiga, que ele conhece e gosta... tudo vai voltar ao normal!

Leo, desculpe o que vou dizer, mas para esse gatinho de rua, esse é o lar que ele escolheu e a dona em quem ele confia... Será um "crime" tirá-lo daí... :oops:

Um abraço e votos para que tudo corra pelo melhor!
Tive agora o meu marido a dar-me na cabeça :P que me disse textualmente:

"Não quero ver mais o Obama a passar pelo que passou...! Ou pensas que só tu é que tens sentimentos? Custou-me imenso ver a desorientação do animal quando cá chegou... e como tal, não vai para ninguém! Fica cá em liberdade total como qualquer gato de colónias de rua e não lhe faltará atenção e comida bem como o abrigo no alpendre pelo tempo que ele dure! Até pode vir a ter uma curta vida pelos perigos que corre de andar em liberdade mas pelo tempo que viva é um gato feliz e ponto final!"

Portanto, meninas e meninos, senhoras e senhores, TENHO MAIS UM GATO :twisted:

Vou pedir á moderação para bloquear o tópico nas adopções :wink:

Respondendo á Pathelen, na verdade ele continua a confiar em mim :D . Ainda há uns minutos atrás se deixou pegar ao colo para o meter na caixa de cartão, no quentinho :wink: Deu-me a barriguita para o coçar enquanto fazia ronrrom dentro da caixa :wink:

Acabo o Ano com o 6º gato :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo dez 28, 2008 8:05 pm

leonildecarvalho Escreveu: Portanto, meninas e meninos, senhoras e senhores, TENHO MAIS UM GATO :twisted:

Leo
Leonilde, esta sim foi a melhor noticia que recebi... :lol:

Você já sabia que esta era a minha opinião :wink:

Agora fiquei tão feliz que até estou de lágrimas nos olhos. Desde que escrevi o meu post que tenho esperado por uma noticia sua, porque o meu coração dizia-me que era isso que ía acontecer... Estou feliz, feliz!! Acredite...

Tudo de bom para vocês... obrigada também ao seu marido!!! :wink:

Beijinho para si e para o Mr... e claro, para todos os seus meninos.
Última edição por pathelen em domingo dez 28, 2008 8:09 pm, editado 1 vez no total.
Ildebrando
Membro Júnior
Registado: sábado dez 29, 2007 10:22 pm

domingo dez 28, 2008 8:08 pm

Parabens Leo,

Assim só de lêr o tópico tambem me parece a opção correcta para o Obama.
Dure mais ou menos anos o que interessa é que leve uma vida feliz... :wink:

Boa sorte para os dois

um abraço
Ildebrando
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

domingo dez 28, 2008 8:11 pm

:) o obama vai ser muito feliz!
<p><a href="http://universidadedosbichos.blogspot.com">
</a></p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo dez 28, 2008 8:28 pm

Quando vi o tópico escrito por si pensei:
-Será que sim, será que decidiu ficar com ele :?:

Muito bom mesmo :D

Eu não sou a favor dos gatos andarem na rua, por vários motivos... :roll:
Mas a minha tia tinha dois gatos, com cerca de 10anos, sempre andaram cá fora, andavam sempre no pátio... O gato ainda lá anda, a gata foi roubada à pouco tempo (continuam na esperança que ela se apanhe na rua e regresse a casa e o gato está a sofrer imenso com a ausência dela)... A gata já foi atropelada, o gato já foi atacado, a gata já tinha sido quase roubada uma vez, mas era assim que se davam bem, sempre estiveram habituados ao exterior... Estavam os dois castrados, nunca lhes faltou comida e atenção e cuidados veterinários...
Pode não ser o melhor para eles... mas é o que os faz felizes... é um gato livre mas com os cuidados de um gato de casa :wink:

Parabéns... Desejo as maiores felicidades do mundo a esse gatinho :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

domingo dez 28, 2008 8:31 pm

Que bela novidade! :D

Já andava com uma ansiedade por causa do Obama e, principalmente, pela última experiência pela qual passou... até eu já andava com vontade de adoptá-lo! :roll:

Belas notícias!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo dez 28, 2008 8:35 pm

Que bom Leo, como tinhamos falado anteriormente se ele é feliz no exterior, que assim fique, ainda por cima tem na a si para cuidar dele, o que é que lee precisa mais? :wink:

Um beijinho grande para si e para o nosso que agora é seu Mr. Obama :wink:

Queremos ir vendo novidades e fotos!!
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo dez 28, 2008 8:43 pm

Parabéns leonildecarvalho e também ao seu marido :wink:!

Apesar de nunca ter intervido no tópico do Obama, acompanhei-o desde o início e claro que estava a torcer para que esse menino encontrasse alguém que cuidasse dele como bem merece.
Já me tinha passado pela cabeça que a leonildecarvalho era de facto a pessoa ideal, não só pela forma como conquistou a confiança do menino mas por todo o desenrolar da situação.
Fico muito contente por receber esta notícia (e confesso que sinto também um alívio muito grande) e desejo sinceramente muitas felicidades aos agora donos, babados sem dúvida :P, e ao Mr. Obama!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 9:03 pm

Obrigada, a todas, pelos parabéns mas, quem está de parabéns é ele que me adoptou :twisted: :P :lol:

Bem se costuma dizer que "o peixe morre pela boca" e é bem verdade :P Vou ter um gato á Inglesa :P :twisted: :lol: "Free as a bird" só falta a tacinha do leite como nos filmes... :lol:
E eu que sempre fui contra ter um gato em liberdade total :roll: . Quem diria que logo me ia calhar este "emplastro" para me desacreditar? :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda dez 29, 2008 8:16 am

Parabens Leo!!!!!

Fico muito feliz que ele fique consigo.
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda dez 29, 2008 8:27 am

IIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

IUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

:P :P :P :P

Assim ele VAI SER FELIZ :D

E nós vamos estar descansadas que em melhores mãos ele não podia estar :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 9:47 am

Obrigada... :wink:

Pois é, vai ser um gato bem tratado mas o bem tratado, para mim, é em campo em que eu tenha absoluto controle nele que, neste caso, não vai acontecer porque ele fica em liberdade total. Se leram bem o tópico do Obama, ele vem após eu encerrar os meus animais que é sempre às 17 horas. Fica por cá até às sessões de festinhas e dar-lhe a paparoca. Isto vai até bem tarde. Por vezes até á hora de me deitar. Depois, algumas vezes, ele fica a dormir no alpendre. Outras, vai embora á sua vidinha e eu fico em pulgas... porque não sei o que lhe possa acontecer.
Isto para mim, para a minha forma de ter animais, nem é ter!!! É sim, tratar dum animal de rua, o melhor que posso. A diferença entre este e os de colónias de rua, é que nos da rua eu saio fora da minha Propriedade para os tratar e este nem tenho que sair porque ele vem cá :wink: . Só isto! Mas, com a sua liberdade... continua, para a minha maneira de ser, a ser um animal de rua :(

Ainda por cima eu sou "mãe galinha" :oops: Sou das que vai para a cama a pensar no pior... :oops: e andar nisto tempo indefinido, é um sacrilégio. Mas, pronto, lá terá que ser e lá terei que me convencer que um dia o pior possa acontecer :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda dez 29, 2008 10:14 am

... Tou em crer que aos poucos, ele vai acabar por ficar! Vai sentir carinho, vai sentir confiança e com o tempo vai ficando cada vez mais e acaba por ficar e entrar na sua casa para "morar"...

Pode ser que eu me engane, mas a Leo depois o dirá... É só abrir-lhe a porta, quando o sentir preparado para entrar... :wink:

Abraço.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 10:34 am

Já ontem experimentei e ele veio até aos degraus da cozinha, olhou para dentro e desistiu. Entretanto o meu marido viu a minha tentativa e alertou-me logo que não pense colocar mais um gato em estadia permanente em casa :(
Ele também manda :wink: e eu tenho mesmo que respeitar a sua decisão porque tenho 7 animais :wink: não contando com o Obama porque está em liberdade...!

Como o meu marido já me deu todas as abébias possíveis, tenho mesmo que me conformar com a sua decisão de manter o gato mas em Liberdade.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda dez 29, 2008 12:02 pm

ganda leo. ganda prenda de natal para o obama. finalmente vaio ser feliz :D
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”