Antistress

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo jan 04, 2009 7:49 am

Bom dia

Hoje tenho como antistresse 4 gatas.Uma Maine Coon, uma Bengal e duas Bosques da Noruega, estava a fazer festas à MC e digo a uma das minhas colaboradoras que melhor que uma MC só mesmo uma Bengal...e não é que sai uma disparada de uma manga e salta-me para o colo ? Foi uma risota pegada. Epá, nada melhor para a tensão arterial do que uma Bengal. :) . Quem me dera ter uma gata dessas. Se fizesse criação de gatos seria de bengals

Saquei isto da net pois não posso fotografar as gatas.Para quem nãoconhece

Imagem
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 04, 2009 1:49 pm

TheGreatDane Escreveu:Bom dia

Hoje tenho como antistresse 4 gatas.Uma Maine Coon, uma Bengal e duas Bosques da Noruega, estava a fazer festas à MC e digo a uma das minhas colaboradoras que melhor que uma MC só mesmo uma Bengal...e não é que sai uma disparada de uma manga e salta-me para o colo ? Foi uma risota pegada. Epá, nada melhor para a tensão arterial do que uma Bengal. :) . Quem me dera ter uma gata dessas. Se fizesse criação de gatos seria de bengals

Saquei isto da net pois não posso fotografar as gatas.Para quem nãoconhece

Imagem
Não consigo ver a gatinha que refere. Contudo fui á página do gatil em questão e vi que haviam 2 disponíveis. Qual delas é a sua?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo jan 04, 2009 8:16 pm

TheGreatDane Escreveu: Epá, nada melhor para a tensão arterial do que uma Bengal. :) . Quem me dera ter uma gata dessas. Se fizesse criação de gatos seria de bengals
Boa noite,

Efectivamente nada melhor para a tensão arterial... do que um gato, ou dois, ou três... Essa é uma realidade que eu posso confirmar! E estou em crer que não importa a raça.. :wink:

Greatdane os Bengal são lindos, lindos... parecem uns leopardos em ponto pequeno e segundo consta bastante meigos! Não percebi foi se tem algum ou se é um sonho seu... :oops:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo jan 04, 2009 9:30 pm

[Nenhuma , tirei a foto somente da net :wink:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 04, 2009 9:33 pm

TheGreatDane Escreveu:[Nenhuma , tirei a foto somente da net :wink:
:mrgreen:

Já percebiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tinha regressado à "loirice" por instantes :P :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”