Sobre nós...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
Como já disse sou membro há pouco tempo mas leio assiduamente o forum,
excepto quando estou de férias fora do país, portanto não sei se este tópico me escapou, o que proponho é o seguinte, ( caso já tena sido feito por favor digam-me o nome do tópico para eu o ler). POdiamos fazer uma, mais ou menos, lista de quem somos e onde estamos, por vezes há membros com problemas gatos doentes que precisam de ser isolados, bebés para alimentar....e podiamos colaborar uns com os outros se soubessemos de que zona somos etc... o que acham?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Que eu me lembre de ter lido (e antes de me registar li praticamente este forum de gatos todo), nunca foi feito. Acho a ideia muito boa, já que as pessoas são sempre bastante solidárias é uma forma de saberem a quem podem pedir ajuda.
Eu estou em Coimbra, vivo mesmo na cidade, se alguém precisar de ajuda eu estou disponível.
Era isto que pretendia ou é preciso mais alguma coisa?
Beijokas
Kathleen
Que eu me lembre de ter lido (e antes de me registar li praticamente este forum de gatos todo), nunca foi feito. Acho a ideia muito boa, já que as pessoas são sempre bastante solidárias é uma forma de saberem a quem podem pedir ajuda.
Eu estou em Coimbra, vivo mesmo na cidade, se alguém precisar de ajuda eu estou disponível.
Era isto que pretendia ou é preciso mais alguma coisa?
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Por mim também tudo bem , eu vivo no Cacém (zona de Sintra)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá Bo dia
Estou 100% de acordo, até porque eu estou aqui no Oeste, mais propriamente no Bombarral e pelo que me tem dado ver não me parece que acha muita gente por aqui. Gostaria de me sentir útil, prestando o meu auxílio a quem precisa, E como é lógico dentro da área onde moro seria mais fácil prestar esses mesmos serviços. Acho que é realmente uma óptima ideia, organizemos então um Tópico próprio, até porque chama mais a atenção. Não deixemos morrer esta ideia porque à partida tem pernas para andar.
Franc
Estou 100% de acordo, até porque eu estou aqui no Oeste, mais propriamente no Bombarral e pelo que me tem dado ver não me parece que acha muita gente por aqui. Gostaria de me sentir útil, prestando o meu auxílio a quem precisa, E como é lógico dentro da área onde moro seria mais fácil prestar esses mesmos serviços. Acho que é realmente uma óptima ideia, organizemos então um Tópico próprio, até porque chama mais a atenção. Não deixemos morrer esta ideia porque à partida tem pernas para andar.
Franc